Tópico da madrugada

:eek: Este tópico voltou aos velhos tempos! apr:)

Desculpas, Basini, deculpas... [:p]

Também no meio daqueles feios todos, querias o q? [:D]

Pois,ainda me lembro das madrugadas onde isto era muito concorrido quando me inscrevi no forum mas depois:(
Temos que ver se levantamos isto outra vez e lhe damos a ordinarice e o avacalhamento que este tópico mereceapr:) apr:) [:D]

Quanto a miuda olha que so agora reparei nos outros e é bem verdade:sh) [:)]

Pois,ainda me lembro das madrugadas onde isto era muito concorrido quando me inscrevi no forum mas depois:(
Temos que ver se levantamos isto outra vez e lhe damos a ordinarice e o avacalhamento que este tópico mereceapr:) apr:) [:D]

Quanto a miuda olha que so agora reparei nos outros e é bem verdade:sh) [:)]

[:)]

Pois é, temos de pôr este tópico mais agitado e ver se conseguimos a abrir o 2º. [;)]

Basini, a miuda deve ter para aí a minha idade [:D] É gira e até gosto do Rabiosque... mas não faz o meu estilo de gaja! [:)][;)] Bem isto são conversas para mais logo! [:)]

Basini, a miuda deve ter para aí a minha idade [:D] É gira e até gosto do Rabiosque... mas não faz o meu estilo de gaja! [:)][;)] Bem isto são conversas para mais logo! [:)]

Eu acho a miuda muito gira[:p]
Ja estou a imagina-la quando chegar a casa dos 20,deu me libre[:D]

Quanto ao estilo para mim so ha 2 tipos de mulheres....as bonitas e as feias!!!Bela filosofia de vida esta:rolleyes:

Boa noite!!!
icon10.gif

Voltar
Superior