Tópico da madrugada

É uma droga quando se começa a deixar cadeiras em atraso. Depois fica-se com horários repletos, com cadeiras à mesma hora, exames seguidos, imensos trabalhos, enfim. A mim, infelizmente já me aconteceu isso. Mas com muita luta e espírito de sacrifício tudo se resolve. :)

deixem estar entao[:D]

as tuas sao de 2 anos diferentes certo? acho que do mm ano é proibido eles fazerem

rk conta la isso melhor[:)]

ando a dormir pouco, com horarios de sono instaveis (consoante os horarios de entrada e saida do trabalho :sh)
ando as voltas com o assunto do carro (ta quase!!) problemas de ordem familiar (proximos), saudes pòs-Fèrias (de uma certa miuda.... :rolleyes:), stresses no trabalho.... enfim! [8b]

so me apetece ir para as caraibas sem tempo nem "t€mpo" limite!! [:cool:]

pelo lado bom, o verao esta a começar [kiss] sol, gajas descascadas, e "munta àuguinha"!! [kiss] apr:) [:D] (ir dar uns mergulhos.. claro.. lol)

e por ai? tudo??

Abraço

Last edited:
pensava que tinhas juntado umas ervas aromaticas ao tabaco[:p]

por aqui estou so muito cansado, desejando de ter ferias...

conta la isso da rapariga, é de cá?

lol, olha, engraçado que nao fumo... mas ando com uma terrivel vontade de começar a faze lo! [:D] (ok, estou a dizer em tom exagerado de forma ironica, mas a verdade e que as vezes me apetece experimentar)

a ver se "abranda" o meu cerebro! [8b] :sh)

eu cheguei a pouco de fèrias, mas ja tou a precisar de fèrias! [:)]

quanto a miuda.... pah.. longa historia... lol

sim, è dai e esta aì.. È bom para ela!... eu se pudesse nao saia daì tambem!! ela ainda estuda... quando acabar o curso logo se vê... ja me falou que se nao arranjar nada por ai, que quer vir para aqui pro pe de mim!
icon7.gif
mas... è melhor para ela ficar por la... lol.. enfim.. dar tempo ao tempo.. dar tempo ao tempo!

tao e tu!? esses exames estao a arrazar te!! [:D] [:p]

Abraço

mais uns anos e deves tar casado [:p]

fogo meu nem me digas nada... materia materia e mais materia para por na cabeça... jasus

mas agora a noitinha venho para a rua com o portatil e ate se leva melhor

ouvir os grilos, ver as arvores, dar festas ao canito... sempre ajuda, para alem de estar mais fresco que em casa

edit; nao experimentes tabaco... depois nao largas isso e é uma porcaria

obrigado pelo conselho!! [;)] vou segui lo... e passar directamente pa ganza! [:cool:] [:)] [;)]

agora a serio.. sim, eu sei... mas que dà vontade!! dà!! :sh)

eh pah.. e complicado.. a minha mente nao para!! [8b] acredita.. è cansativo mesmo!!

enfim.. quanto a ti, essa do canito.. pah, esta provado!!

fazer festas a caes ou gatos (os gatos sao melhores) ajuda a baixar o nivel de stress...

lol, leva o caxorro contigo para os exames, metes umas cabulas escondidas no pêlo dele, e è logo "sem stresses"
icon7.gif
[:)] (piada fatela!!... :sh) :sh))

obrigado pelo conselho!! [;)] vou segui lo... e passar directamente pa ganza! [:cool:] [:)] [;)]

agora a serio.. sim, eu sei... mas que dà vontade!! dà!!

eh pah.. e complicado.. a minha mente nao para!! acredita.. è cansativo mesmo!!

enfim.. quanto a ti, essa do canito.. pah, esta provado!!

fazer festas a caes ou gatos (os gatos sao melhores) ajuda a baixar o nivel de stress...

lol, leva o caxorro contigo para os exames, metes umas cabulas escondidas no pêlo dele, e è logo "sem stresses"
icon7.gif
[:)] (piada fatela!!... :sh) :sh))
detesto gatos

quanto as cabulas, acho que um pastor alemao ia dar nas vistas mesmo sendo no auditorio[:)][:)]

Ainda à pouco tempo li um artigo científico que afirmava isso mesmo, fazer festas a animais de estimação (gatos, cães) aumenta a auto-estima e reduz o stress.

Ainda à pouco tempo li um artigo científico que afirmava isso mesmo, fazer festas a animais de estimação (gatos, cães) aumenta a auto-estima e reduz o stress.

umas malucas destas tambem deviam ajudar
http://www.youtube.com/watch?v=C4wTSSw3FA8&feature=player_embedded

era eu a dar festas a elas, elas a darem festas a mim...

"maria" sao altas horas da noite e eu ja nao controlo o que escrevo, amanha nao me batas

se quiseres meter as culpas em alguem mete no rk7

olha o carago!!

va, e como castigo que me mande pro pe dessas "jogadores" que è para eu lhes "aliviar o stress"!! [br:)] [br:)] [br:)]

ena que esses estàdios na "Africa do Sul" tem o relvado muito mal tratado!! :rolleyes: [kiss] [:cool:] [br:)]

olhem, vamos la pôr os pontos nos I's... eu cà estou disposto a fazer umas festinhas a essas meninas para baixar o stress e levantar..... "a mora"l!! [:p][:)]

Back