Tópico da madrugada

inda tas na varanda pah!?

tas è a dar o PC como desculpa e andas a espreitar as vizinhas!! [:p] [:p] [:D]

Epá, eu já fui fumador socialmente, e já fumei umas coisas mais, e neste momento o fumo do tabaco até me irrita[:D]

Na noite ás vezes, até sabia bem, mas nunca foi nada que me conseguisse viciar, e já não fumo nada aos anos.

Consigo entender melhor o vicio de ter o cigarro na mão que propriamente o cigarro.

lool.. ès mesmo um campònio entao! [:)] [:)] [:p]

Israel.. compreendo o que dizes... eu acho que o vicio do tabaco è mesmo composto por esses 2 [;)]

va malta.. "chegou a minha hora" lol...

boa noite a todos qu eagora eu vou descansar

grande abraço!!

por acaso ate que estou[:)]

podias ca ter vindo que tenho ali umas ervas para cavar[:p]
Não sei fazer essas coisas pá...

Tenho passado ai muito na Ecopista de bike... No outro dia até parei para ver os teus terrenos. [:)][:)] Isso tem de ser lavrado melhor pá... [:D]

miguel Santos.... estas te a revelar um "labrador de raça pura"!! [:)]

tens pedigree pah! [:)] [:)]

hehe.. boas malta! como andam as coisas por ai? [;)]

Abraço

miguel Santos.... estas te a revelar um "labrador de raça pura"!! [:)]

tens pedigree pah! [:)] [:)]

hehe.. boas malta! como andam as coisas por ai? [;)]

Abraço

ate tenho pulgas e tudo!

e nao estou a brincar, ha bocado apanhei uma pulga na perna!! ja fui comprar aquelas coleiras manhosas para o cao que com os spray aquela porcaria nao sai toda [:vm)][:vm)]

correu bem, devo ter porcarias incompletas... mas nao tenho tempo suficiente para estudar tudo como manda a lei...

e o teu, ja tens tudo automatizado?

correu bem, devo ter porcarias incompletas... mas nao tenho tempo suficiente para estudar tudo como manda a lei...

e o teu, ja tens tudo automatizado?

Cheira-me que não[:D]

E eu até precisava duma nota muito baixa para passar, mas tá complicado.

Agora é outro na terça, isto é tipo aviar frangos, quando acabar o curso tou pronto po inter-marché[:)]

ate tenho pulgas e tudo!

e nao estou a brincar, ha bocado apanhei uma pulga na perna!! ja fui comprar aquelas coleiras manhosas para o cao que com os spray aquela porcaria nao sai toda [:vm)][:vm)]

hehe.. e ja experimentaste por a coleira em ti!? se calhar nao ê o cannito que tem as pulgas.. uma vez que a "primeira prova" tava na tua perna.. ca para mim es tu que as tem e passaste ao cannito! [:)] [:)] [:)] [:p] [;)]

hehe.. brincadeira...

agora a serio, quando li (por alto) isso da coleira, pensei que tavas a dizer uma piada a dizer que a tinhas comprado para ti!
[:D]

eh pah.. resolve la isso, que isso è uma chatice tremenda :sh)

abraço

Cheira-me que não[:D]

E eu até precisava duma nota muito baixa para passar, mas tá complicado.

Agora é outro na terça, isto é tipo aviar frangos, quando acabar o curso tou pronto po inter-marché[:)]

e eu outro na quinta...

depois vê se arranjas uma cunha... com o meu acho que nem para ai me devo safar [:D][8b]

hehe.. e ja experimentaste por a coleira em ti!? se calhar nao ê o cannito que tem as pulgas.. uma vez que a "primeira prova" tava na tua perna.. ca para mim es tu que as tem e passaste ao cannito! [:)] [:)] [:)] [:p] [;)]

hehe.. brincadeira...

agora a serio, quando li (por alto) isso da coleira, pensei que tavas a dizer uma piada a dizer que a tinhas comprado para ti!
[:D]

eh pah.. resolve la isso, que isso è uma chatice tremenda :sh)

abraço

acredita, tenho um medo que me venham fazer criação dentro de casa que nem imaginas

acreditas que ja pensei se nao seria melhor usar uma? mas aquilo diz na caixa para nao se ter em contacto com a pele [s)][s)][:D]

acredita, tenho um medo que me venham fazer criação dentro de casa que nem imaginas

acreditas que ja pensei se nao seria melhor usar uma? mas aquilo diz na caixa para nao se ter em contacto com a pele [s)][s)][:D]

hehe.. [:D] [:D]

tas lixado.. consegues safar o teu cao das pulgas.. mas tu nao te safas...

vais passar a noite as voltas na cama.. elas nao te vao dar paz por debaixo dos lençois... vao te fazer suar... vao tirar te o sono, dar te "trinquinhas" suaves por detraz da orelha.... vais querer fod€-l@s contra a parede.... [:)] [:)]

vai ser do pior!! [:)]

hehe..

Back