miguelsantos
New member
acho que vou para casa que estou a ficar cheio de frio
inda tas na varanda pah!?
tas è a dar o PC como desculpa e andas a espreitar as vizinhas!! [] [
] [
]
Não sei fazer essas coisas pá...por acaso ate que estou[]
podias ca ter vindo que tenho ali umas ervas para cavar[]
Não sei fazer essas coisas pá...
Tenho passado ai muito na Ecopista de bike... No outro dia até parei para ver os teus terrenos. [][
] Isso tem de ser lavrado melhor pá... [
]
miguel Santos.... estas te a revelar um "labrador de raça pura"!! []
tens pedigree pah! [] [
]
hehe.. boas malta! como andam as coisas por ai? []
Abraço
ate tenho pulgas e tudo!
e nao estou a brincar, ha bocado apanhei uma pulga na perna!! ja fui comprar aquelas coleiras manhosas para o cao que com os spray aquela porcaria nao sai toda [:vm)][:vm)]
correu bem, devo ter porcarias incompletas... mas nao tenho tempo suficiente para estudar tudo como manda a lei...
e o teu, ja tens tudo automatizado?
ate tenho pulgas e tudo!
e nao estou a brincar, ha bocado apanhei uma pulga na perna!! ja fui comprar aquelas coleiras manhosas para o cao que com os spray aquela porcaria nao sai toda [:vm)][:vm)]
Cheira-me que não[]
E eu até precisava duma nota muito baixa para passar, mas tá complicado.
Agora é outro na terça, isto é tipo aviar frangos, quando acabar o curso tou pronto po inter-marché[]
hehe.. e ja experimentaste por a coleira em ti!? se calhar nao ê o cannito que tem as pulgas.. uma vez que a "primeira prova" tava na tua perna.. ca para mim es tu que as tem e passaste ao cannito! [] [
] [
] [
] [
]
hehe.. brincadeira...
agora a serio, quando li (por alto) isso da coleira, pensei que tavas a dizer uma piada a dizer que a tinhas comprado para ti!
[]
eh pah.. resolve la isso, que isso è uma chatice tremenda :sh)
abraço
acredita, tenho um medo que me venham fazer criação dentro de casa que nem imaginas
acreditas que ja pensei se nao seria melhor usar uma? mas aquilo diz na caixa para nao se ter em contacto com a pele [s)][s)][]