miguelsantos New member Jun 28, 2010 #3,821 banho tomado e fiz limpeza a casa hoje, nao devo ter la nada de certeza []
RK7 New member Jun 28, 2010 #3,822 olha.. "em pulgas" deixa me è essa miuda do teu avatar! [br] [br] [] hehe... va, jà e tarde aqui, e amanha levanto me as 7:20, ou melhor.. daqui a 4horas :sh) va pessoal... grande abraço!! boa noite a todos []
olha.. "em pulgas" deixa me è essa miuda do teu avatar! [br] [br] [] hehe... va, jà e tarde aqui, e amanha levanto me as 7:20, ou melhor.. daqui a 4horas :sh) va pessoal... grande abraço!! boa noite a todos []
Unreal Well-known member Jul 2, 2010 #3,824 A estudar e fazer cabulas na máquina (é da maneira que um gajo vai fazendo exercícios) :sh)[]
Real Well-known member Jul 2, 2010 #3,826 A gravar fotos para um DVD... Ainda bem que já está a terminar para me poder ir deitar!
Unreal Well-known member Jul 2, 2010 #3,828 miguelsantos said: exame de mat? Click to expand... Sistemas Digitais
RK7 New member Jul 2, 2010 #3,829 a ouvir musica (da pessada) e a perguntar me porque raio ainda nao me enfiei na cama! [] :sh) hoje so passo para picar o ponto.... me vou ate a minha caminha.. como a musica dos xutos.... "as saudades que eu ja tinha, da minha alegre caminha...." [] va, abraço a todos!! boa noite
a ouvir musica (da pessada) e a perguntar me porque raio ainda nao me enfiei na cama! [] :sh) hoje so passo para picar o ponto.... me vou ate a minha caminha.. como a musica dos xutos.... "as saudades que eu ja tinha, da minha alegre caminha...." [] va, abraço a todos!! boa noite
miguelsantos New member Jul 2, 2010 #3,830 pensava que tavas a preparar os exames do secundário nessa altura ate comprei um cabo para ligar ao pc para meter la os exercícios deu jeito:sh)
pensava que tavas a preparar os exames do secundário nessa altura ate comprei um cabo para ligar ao pc para meter la os exercícios deu jeito:sh)
Unreal Well-known member Jul 2, 2010 #3,832 O estudo acabou por agora, recomeça amanhã de tarde, que as 19H tenho exame. Espero que a minha prof. me responda ao email das minhas duvidas
O estudo acabou por agora, recomeça amanhã de tarde, que as 19H tenho exame. Espero que a minha prof. me responda ao email das minhas duvidas
Bruno4646 Well-known member Jul 2, 2010 #3,833 Unreal said: Sistemas Digitais Click to expand... Cabulas para isso?[][][] [][]
TheMoBsTeR New member Jul 2, 2010 #3,834 Eu jantei cedinho e fui logo para a cama, as 4:30 já tava a pé... tive a acartar tachos [][]depois vim pró trabalho, já cá tou há 10 minutos.
Eu jantei cedinho e fui logo para a cama, as 4:30 já tava a pé... tive a acartar tachos [][]depois vim pró trabalho, já cá tou há 10 minutos.
Unreal Well-known member Jul 2, 2010 #3,835 Bruno4646 said: Cabulas para isso?[][][] [][] Click to expand... Quero ter a certeza que faço a cadeira! É o que dá tentar aprender a matéria de uma cadeira em 2H e tal :sh)
Bruno4646 said: Cabulas para isso?[][][] [][] Click to expand... Quero ter a certeza que faço a cadeira! É o que dá tentar aprender a matéria de uma cadeira em 2H e tal :sh)
RK7 New member Jul 19, 2010 #3,837 tao!? tudo a acordar ja pah!! [] isto tem andado brando... tao pessoal? que se faz por ai? Abraço
Agent New member Jul 20, 2010 #3,839 Realmente isto tem andado sossegado. Tb tenho andado meio apagado do fórum... Como vai a malta mais habitué cá do tasco?[] Corsa, Mobster, miguelsantos, RK7, e mais q ja nem me recordo.. Bem, espero![] Um abraço aos madrugadores...[]
Realmente isto tem andado sossegado. Tb tenho andado meio apagado do fórum... Como vai a malta mais habitué cá do tasco?[] Corsa, Mobster, miguelsantos, RK7, e mais q ja nem me recordo.. Bem, espero![] Um abraço aos madrugadores...[]
RK7 New member Jul 20, 2010 #3,840 eh pah.. eu sinto como se ja fosse prai 2 da matina... estou todo "drogado" de sono!! [] :sh) va malta, vou descansar um grande abraço a todos!
eh pah.. eu sinto como se ja fosse prai 2 da matina... estou todo "drogado" de sono!! [] :sh) va malta, vou descansar um grande abraço a todos!