Tópico da madrugada

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Suíço

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Descobri que não estou sozinho:D

Chato é ter de acordar daqui a 3h e ainda nem me deitei.[8)]

Dizem que pra dormir menos que 3 horas, mais vale nem dormir, porque senão depois tem-se mais sono ainda...

Eu perfiro dormir as 3h (ou menos) do que a não dormir nada... [8)]

Também eu...mas já ouvi várias pessoas a dizer aquilo...

Eu tenho de dormir sempre qualquer coisa, nem que seja das 6h às 8h, acordar e tomar o banho da praxe. É o suficiente para me aguentar até meio da tarde "com alguma cabeça", porque a partir daí é de fugir.:D

Se fizer directa ando "pedrado" o dia todo.[8)]

Não vou dizer que não me faz diferença não dormir... Mas até 36h aguento-me relativamente bem.

Ainda esta segunda-feira entrei às 00h (domingo para segunda) já estava acordado desde as 08 de domingo, trabalhei até às 08h00 de segunda e só cheguei a casa perto das 10h (a minha indignação em relação aesta última parte está uns posts acima). Aguentei-me bem, mas há muito que não o fazia e ressenti-me de certa forma...

Qdo tive de férias uma semana, andei a semana toda a deitar-me tarde e alevantar cedo com a troca de hórarios. Na quinta-feira, deitei-me a 00:00 e acordei chateado com o telefone a tocar. Quando levantei-me eram 18:00...

citação:Originalmente colocada por andred

Qdo tive de férias uma semana, andei a semana toda a deitar-me tarde e alevantar cedo com a troca de hórarios. Na quinta-feira, deitei-me a 00:00 e acordei chateado com o telefone a tocar. Quando levantei-me eram 18:00...

Bem.... Deste-lhe com alma. :D

Podes crer, e só acordei com o telefone.

Não sei como consegui dormir tanto. E engraçado que, eram 23:00 voltei para a cama. Quer dizer no espaço de 24h, estive acordado 5 horas! As horas que muitas pessoas só dormem por dia![8)]

5 horas é dormida para 2 dias.:D

Por acaso amanhã não tenho hora para acordar, isso é que vai ser, por o sono em dia.[8D]

Hoje (ontem) foi até às 18:45 (desde as 09:00)... Amanhã é que vai ser lindo: último dia do turno. É sair às 08:00 e só deitar lá pras 02:00. Tenho montes de coisas a fazer e quero ver se aproveito a 5ª-feira, senão estou lixado e não faço nada do que queria. Depois volto à guerra do turno da manha.
Fdx, como eu detesto levantar-me cedo (06horas...)

Hoje (ontem) foi até às 18:45 (desde as 09:00)... Amanhã é que vai ser lindo: último dia do turno. É sair às 08:00 e só deitar lá pras 02:00. Tenho montes de coisas a fazer e quero ver se aproveito a 5ª-feira, senão estou lixado e não faço nada do que queria. Depois volto à guerra do turno da manha.

Então trabalhas por turnos![:I]

O meu turno é fixo! 3 noites por semana e as tardes de fim de semana![8][8][8]

citação:Originalmente colocada por andred

Então trabalhas por turnos![:I]

O meu turno é fixo! 3 noites por semana e as tardes de fim de semana![8][8][8]

Yap... Tenho 4 turnos diferentes a 4 dias cada, sempre com 2 dias de folga pelo meio: 00-08; 08-16; 16:00; 18:02. É bem fixe. Adoro trabalhar das 16 à meia-noite. Acho que é o melhor de todos...

Kick: Granda maluco... A chegar a uma hora destas a casa a última coisa que faria era vir para este fórum aturar mlucos [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Pedrocas: pode não parecer, mas tento trabalhar... :D

eu como contava chegar mais tarde ainda nao me faz grande diferença. Por acaso devia ter ficado onde estava, mas houve quem quisesse vir embora..

Acredita que é melhor estar no AHO que as voltas na cama! Isto é serviço publico!

citação:Originalmente colocada por Kick

eu como contava chegar mais tarde ainda nao me faz grande diferença. Por acaso devia ter ficado onde estava, mas houve quem quisesse vir embora..

Acredita que é melhor estar no AHO que as voltas na cama! Isto é serviço publico!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Isto é mais que serviço público. Tomara a RTP ter tanto impacto na sociedade como tem o fórum AHO...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Back