CarlosPinto
Banido
saio ás 13h!Bom dia Carlos,
E sais a que horas? []
Deve ser um trabalho interessante. [] As vezes eles é que não sabem ler. [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
saio ás 13h!Bom dia Carlos,
E sais a que horas? []
Deve ser um trabalho interessante. [] As vezes eles é que não sabem ler. [
]
em breve tb vou ter pela frente muitas horas de formaçao. vao mudar o software da recepçao
marechal gomes da costa(lisboa).
entrei há 30min,rtp,operador de teleponto,o bom dia portugal começa daqui a 30min![]
se virem o joão tomé de carvalho(apresentador) a gaguejar é porque eu me enganei o teleponto,lol!!
saio ás 13h!
já não há lumiar,passou tudo para aqui...[ocorreu-me q poderia ser nos estudios do lumiar...por causa daquela historia da casa.
sinceramente perfiro o das 21h-05,mas não se pode ter tudo!Excelente horario. Quem me dera ter um horario assim.[br] É excelente. apr
[
]
sinceramente perfiro o das 21h-05,mas não se pode ter tudo!
neste horario almoço ás 13h e depois durmo uma sesta de 2horas,levanto-me ás 3 etal como novo e ainda vou á piscina,ginásio,praia,etc...
é bom,é verdade,ainda por cima moro a 1km da rtp!![Esse das 21h-05, dispensava. Mas o de sair as 13h... [br][br
]
[]
é bom,é verdade,ainda por cima moro a 1km da rtp!![] [
]
hoje á tarde vou receber outra proposta de trabalho,recebo a resposta ás 4h da tarde para o aeroporto(perto de casa e da rtp),o horário é rotativo mas se entrar vou ganhar mais...
[vais ficar com 2 trabalhos?!?!?!
[] não,se entrar saio da rtp...muitas horas ao computador na regie sem luz natural queima-me os olhos todos!
[faz como eu!!!
[]
![]()
é bom,é verdade,ainda por cima moro a 1km da rtp!![] [
]
hoje á tarde vou receber outra proposta de trabalho,recebo a resposta ás 4h da tarde para o aeroporto(perto de casa e da rtp),o horário é rotativo mas se entrar vou ganhar mais...
[] [
]
bem agora vou trabalhar,vai começar o programa,agora só veho aqui ás 10h(quando acaba),e como as 10h já não é madrugada já não faz sentido vir a este tópico,portanto até amanhã![]