Tópico da madrugada

Deu-me uma soneira brutal ao fim da tarde e dormi até as 10 e tal da noite.

Agora não consigo dormir, já tive uma hora e tal na cama e estou farto :S

Entao companheiros so sobras tu andred que trabalhas ou ainda ha aqui + alguem?lol

Acho que não... pelo menos o meu trabalho é mesmo estar a frente do monitor e ainda por cima o software do scanner que trabalho está a dar erro e que possivelmente deverá que instalar-se de novo e não tenho aqui o cd de instalação. Mas possívelmente que amanhã vou ter o trabalho a dobrar(digitalização).

E tu, acordaste agora? [:D]

Acho que não... pelo menos o meu trabalho é mesmo estar a frente do monitor e ainda por cima o software do scanner que trabalho está a dar erro e que possivelmente deverá que instalar-se de novo e não tenho aqui o cd de instalação. Mas possívelmente que amanhã vou ter o trabalho a dobrar(digitalização).

E tu, acordaste agora? [:D]

Acordei eram 4 e tal,desde o S.Joao que ando todo f@dido nos sonos.[:D]
Ainda ontem tinha uma consulta na dentista acordei com a secretaria de la a ligar-me para o telemovel.Pus-me la em 20 minutos:sh) e com imensas desculpas.Adormeci[:D]
Vamos la ver os reforços do Benfica que ando entusiasmado mas nao muito pois ainda tenho duvidas das intençoes do Berardo.
Acho estranho alguem dar dinheiro ao Benfica a troca de nada ainda para mais aquele Afonso Alves parece ser bom, 34 golos era excelente mas 25M:confused: :confused:

Acordei eram 4 e tal,desde o S.Joao que ando todo f@dido nos sonos.[:D]
Ainda ontem tinha uma consulta na dentista acordei com a secretaria de la a ligar-me para o telemovel.Pus-me la em 20 minutos:sh) e com imensas desculpas.Adormeci[:D]
Vamos la ver os reforços do Benfica que ando entusiasmado mas nao muito pois ainda tenho duvidas das intençoes do Berardo.
Acho estranho alguem dar dinheiro ao Benfica a troca de nada ainda para mais aquele Afonso Alves parece ser bom, 34 golos era excelente mas 25M:confused: :confused:

25M Não é muito. [:D] Para quem deu 35M por um jogador no FM para ir para o Benfica. É o Hínguan(acho que é assim q se escreve)... [:D]

Agora a sério, só acredito qdo eles aparecerem com as camisolas vestidas nas conf. de impressa do clube. Porque vestidos nos jornais não conta.[:D]

Tens de dormir 14 horas seguidas como eu. [:D]

Última edição:
Voltar
Superior