Tópico da madrugada

Bom, eu ao fim de mais uma noite de estudo, cheguei a conclusao que nao sei nada...e o exame é amanha, não sei se ria se chore :sh)
Não ter posto os cotos nas aulas também não ajuda.

De qualquer maneira até quinta feira ainda faço companhia aqui no tópico [;)]
Vais ver que vai correr tudo bem: o cansaço ás vezes bloqueia-nos o raciocinio e faz-nos tirar conclusões precipitadás e erradas.

Cheguei agora da comemoração com os colegas de já sermos licenciados. Pena é que vamos a meio do curso, ainda, raisparta os mestrados integrados [:D]

Isto de dar o Bunny Ranch é fixe a estas horas, porque assim temos que ligar para técnicos e já sabemos que eles estão acordados a ver [:)][:)][:)]

Isto de dar o Bunny Ranch é fixe a estas horas, porque assim temos que ligar para técnicos e já sabemos que eles estão acordados a ver [:)][:)][:)]
Looooooooooooooooool[:)]
Um dos patins já tem a manutenção quase feita: falta apertar um dos eixos e está uma beca para o [8b]:sh)
As rodas até já têm outro "barulhinho", agora que estão lubrificadas [;)]

Já acordei dois gajos, sou um homem odiado neste momento [:)][:)]
Ainda te fazem a "cama"... mas também a esta hora bem que não te importavas.[:D]
Acabei de lubrificar as rodas dos 2 patins: a tal roda que há pouco não ficou bem... tive que a desapertar e montá-la como deve ser pois estava mal.:sh)
Porque raio as peças não são simétricas nas rodas???? [:vm)]
Agora falta só a "gaiata" testá-los como ela bem sabe [;)]

Depende muuuuuuito dos politécnicos.

O caso do curso e universidade onde o Israel é uma excepção.

Iluminado ?

Isso é o maior elogio que já me fizeram neste fórum [:D][:D]

O post não era direccionado a ti mas se a carapuça serviu faz bom proveito dela... :sh)

Back