Tópico da madrugada

[:D]

Entretanto também vou bazar porque senão amanhã vai ser um martírio para acordar. :sh)

Abraço. [;)]

Por acaso até estive a estudar várias matérias mas nenhuma estava relacionada com o meu curso. [:D] [;)]

Andas a estudar anatomia, ou a estudar a fisica envolvida no desporto do levantamento de copo[:)]

Tens é de te dedicar ao fisco pah[:p]

Andas a estudar anatomia, ou a estudar a fisica envolvida no desporto do levantamento de copo[:)]

Tens é de te dedicar ao fisco pah[:p]

Eu bem tento resistir mas é difícil, não sei quem foi o demo que inventou uma coisa chamada: Bebida à descrição. [:D]

Mas eu agora vou ganhar juízo e vou deixar-me desta vida boémia e dedicar-me mais ao estudo, até porque sexta já começam as dores de cabeça e é logo a dobrar. :sh) [;)]

Eu bem tento resistir mas é difícil, não sei quem foi o demo que inventou uma coisa chamada: Bebida à descrição. [:D]

Mas eu agora vou ganhar juízo e vou deixar-me desta vida boémia e dedicar-me mais ao estudo, até porque sexta já começam as dores de cabeça e é logo a dobrar. :sh) [;)]

Aqui também não anda muito famoso, é mal geral[:D]
Mas eu começo mais cedo:(

Vai ser tipo aviar frangos isto[:)][:)]

deixem estar entao[:D]

as tuas sao de 2 anos diferentes certo? acho que do mm ano é proibido eles fazerem

rk conta la isso melhor[:)]

Sim, são de anos diferentes e já tenho muita sorte em não ter os exames à mesma hora, ia ser complicado dividir-me em dois. [:D]

É o mal de se ter cadeiras atrasadas...

Pois é, infelizmente o que não me falta são cadeiras em atraso. [:D] :sh)

Voltar
Superior