Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também tenho uma vaga ideia disso. Tudo bem que era cool ser de dia até tão tarde, mas era bem estranho jantar com o sol bem alto :s
.
Pessoal,
daqui a 25 minutos toca a atrasar o relógio uma hora.
são 4 horas ou são 3, tou um bocadinho confuso![]()
Bendito dia em que muda a hora, pois já andava a sair com o pequenote pela manhã ainda escuro []
Eu ainda gostava de saber o que se poupa com esta mudança.
Eu nao poupo nada, porque das 7 as 8h estou a dormir, e das 17 as 18 agora fica de noite, já tenho que gastar electricidade.
e tenho serias duvidas que actualmente a poupança de manha, compensa o gasto extra à tarde. porque de manha uma boa parte tá a dormir, e à tarde não.
Esquecemos completamente a mudança da hora...alias já está o almoço quase feito e tudo[] ... almoçamos cedinho hoje pelos vistos[
] sempre dá para aproveitar a tarde[
]
Almoço?
Eu ainda vou agora é tomar o Pequeno-Almoço.
É deprimente os dias tão curtos, aos fins de semana então é flagrante, se o almoço é mais tarde, não há quase tempo de sol para passear, e sempre gostei dos dias compridos, como no verão.
Mas pronto, a bem das crianças que têm que ir para a escola cedo, e daqueles que pegam às 7h, estou disposto ao sacrificio.