Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

Topico da mudança da hora. Últimos Domingos de Março e Outubro. Ver primeiro post.

• Sim

Votos: 102 30,5%
  • Não

Votos: 232 69,5%

• Total de eleitores
    334
Também tenho uma vaga ideia disso. Tudo bem que era cool ser de dia até tão tarde, mas era bem estranho jantar com o sol bem alto :s
.

Era estranho jantar com o sol tão alto... deitar cedo e ainda conseguir dormir para no dia seguinte estar a pé a horas. Nessa altura custava e bem.

Muitos colegas se lamentavam do mesmo... a escola não rendia, já se chegava cansado por causa das noites muito curtas... Se chegar a vigorar esse horário acredito que muito poucos não peçam para trocar.

Hoje não é aquele dia que os posts se trocam todos??[:D]
É que na hora antiga eram 2:37 e agora é 1:37. Postei a seguir ao Carlos..vou já ver.[:cool:]

Edit: Ainda não mudou aqui a hora no fórum lol

Eu ainda gostava de saber o que se poupa com esta mudança.

Eu nao poupo nada, porque das 7 as 8h estou a dormir, e das 17 as 18 agora fica de noite, já tenho que gastar electricidade.

e tenho serias duvidas que actualmente a poupança de manha, compensa o gasto extra à tarde. porque de manha uma boa parte tá a dormir, e à tarde não.

Eu ainda gostava de saber o que se poupa com esta mudança.

Eu nao poupo nada, porque das 7 as 8h estou a dormir, e das 17 as 18 agora fica de noite, já tenho que gastar electricidade.

e tenho serias duvidas que actualmente a poupança de manha, compensa o gasto extra à tarde. porque de manha uma boa parte tá a dormir, e à tarde não.

Ou estão a dormir, ou então já nem estão em casa.

Mas o pior é que das 7h às 8h não está assim tão de dia quanto isso...

Esquecemos completamente a mudança da hora...alias já está o almoço quase feito e tudo[:D] ... almoçamos cedinho hoje pelos vistos[:cool:] sempre dá para aproveitar a tarde[:cool:]

É deprimente os dias tão curtos, aos fins de semana então é flagrante, se o almoço é mais tarde, não há quase tempo de sol para passear, e sempre gostei dos dias compridos, como no verão.

Mas pronto, a bem das crianças que têm que ir para a escola cedo, e daqueles que pegam às 7h, estou disposto ao sacrificio.

É deprimente os dias tão curtos, aos fins de semana então é flagrante, se o almoço é mais tarde, não há quase tempo de sol para passear, e sempre gostei dos dias compridos, como no verão.

Mas pronto, a bem das crianças que têm que ir para a escola cedo, e daqueles que pegam às 7h, estou disposto ao sacrificio.

Como eu e muitos outros que temos aulas à noite, tb podiam fazer o sacrificio só para anoitecer depois das 23:00.

Eu acho que o ideal era mesmo o meio termo, o que não se percebe é que no inverno os dias comecem a ficar mais curtos e ainda por cima roubem uma hora de sol à tarde [8b]

Voltar
Superior