DarthVader1933
New member
Não teria muita lógica acompanhar a maioria dos países da UE, uma vez que somos o país mais ocidental.
mas menos "ocidentalizado"[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não teria muita lógica acompanhar a maioria dos países da UE, uma vez que somos o país mais ocidental.
não teria muita lógica acompanhar a maioria dos países da ue, uma vez que somos o país mais ocidental.
No meu caso é uma grande amiga minha que faz 18 anos (as festas de 18 anos são sempre aquilo que se sabe), por isso a noite vai ser looooonga, e ainda se acrescenta mais 1h, que desgraça. []
O Fuso Horário depende da longitude, como deves saber...
Tinha ideia que, em tempos, tínhamos acompanhado a UE mas que desde há uns anos tínhamos voltado á "nossa" hora.:sh)
My bad, obrigado pelo esclarecimento.[]
mas continuas a ter diferença horaria com o resto da europa, apenas tens a mesma hora que o reino unido
mas continuas a ter diferença horaria com o resto da europa, apenas tens a mesma hora que o reino unido
Pois sei. E tb sei que às 8/9h o sol já vai alto, e às 17h30 é quase noite, e tendo em conta que a maioria das pessoas ainda faz a sua vida para além dessa hora, parece-me desajustado estar a "roubar" mais uma hora à tarde, e sair do trabalho já de noite.
e? []
Achas que às 17:30 na Itália ou na Alemanha é diferente?
Parece que convém que às 8h da manhã seja dia, em detrimento das 18h...
Às 8 da manhã já era bem de dia.
Precisamente, partilho da mesma indignação!Pois sei. E tb sei que às 8/9h o sol já vai alto, e às 17h30 é quase noite, e tendo em conta que a maioria das pessoas ainda faz a sua vida para além dessa hora, parece-me desajustado estar a "roubar" mais uma hora à tarde, e sair do trabalho já de noite.
Pois sei. E tb sei que às 8/9h o sol já vai alto, e às 17h30 é quase noite, e tendo em conta que a maioria das pessoas ainda faz a sua vida para além dessa hora, parece-me desajustado estar a "roubar" mais uma hora à tarde, e sair do trabalho já de noite.
Precisamente, partilho da mesma indignação!
Idem, este horário é deprimente.
Realmente esse argumento nunca fez o mínimo sentido, pois se as crianças fossem para a escola ainda de noite pelo menos o dia caminhava para a luz em poucos minutos. Assim as crianças saem tarde e a entrar no período nocturno, mas a caminhar para o escurecer... [8b]Este horario existe por causa das crianças, para não irem para a escola ainda de noite.
Quem disse isto? Acho que foi o Guterres!!![]
Realmente esse argumento nunca fez o mínimo sentido, pois se as crianças fossem para a escola ainda de noite pelo menos o dia caminhava para a luz em poucos minutos. Assim as crianças saem tarde e a entrar no período nocturno, mas a caminhar para o escurecer... [8b]