Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas pq é que este é que é o normal? Gostamos de ser especiais não é? Quantos países europeus mais próximos é que têm a mesma hora?...![]()
Portugal é o país mais ocidental da Europa.
E a Islândia?
Da forma como resolveram a crise não são europeus de certeza...
E a Islândia?
Da forma como resolveram a crise não são europeus de certeza...
Afinal o catedrático...
Greenwich Mean Time - Wikipedia, the free encyclopedia
A hora mais "adequada" à nossa localização é a de inverno.
É chato anoitecer antes das 18? Concordo. Mas a solução para isso é mudarem-se para perto do Equador.
Portugal é o pais mais ocidental graças aos Açores.
Portugal é o pais mais ocidental graças aos Açores.
Edit: Europeu, claro está.
Até parece que o Jorge Jesus anda aqui. Estamos a falar do fuso horário de Portugal continental ou dos arquipélagos no meio do Atlântico?
Parece que anda aqui pessoal a querer meter agua...
[][
]
Mas aí o horário é diferente ao continente.
Mais confusão.Nascer do sol: 6h54
Por do sol: 17h40
O normal horário de expediente é das 9h ás 18h
Resultados práticos disto?
Afinal o catedrático...
Olha lá, queres pôr Portugal no centro da Europa? Ele não se situa ali, ponto final. Os espanhóis gostam de estar artificialmente adiantados, problema deles.
Cá por casa já acertei 15......e "esqueci-me" de acertar os relógios de pulso da minha esposa, que devem ser uns 7 ou 8. []
que azar o teu! [] por aqui nem 1 acertei. só me falta ver o telemóvel, mas se for esse... eh pá, que chatice ter que acertar o relógio! [
]
por aqui só há relógios em 2 telemóveis e nos dois portáteis. um nem o uso praticamente, o outro deu-me a indicação correta. relógios de pulso não há por aqui há anos, despertadores, relógios de parede, de cozinha ou isso também não. basicamente regulo-me pelo pc. ou então pelo telemóvel quando vou dormir ou pra saber quantas horas durmo. []
ps: ah, acertei o elógio do carro e amanhã devo ter que acertar o outro. já estou a ficar com muito trabalho. []
Eu como divido a minha vida entre a cidade e a província, percebo o que estás a falar.
Por isso é que o pessoal da cidade estranha os costumes do pessoal da província... são uns malucos. Já para o pessoal da província, os da cidade são uns mandriões!!
que azar o teu! [] por aqui nem 1 acertei. só me falta ver o telemóvel, mas se for esse... eh pá, que chatice ter que acertar o relógio! [
]
por aqui só há relógios em 2 telemóveis e nos dois portáteis. um nem o uso praticamente, o outro deu-me a indicação correta. relógios de pulso não há por aqui há anos, despertadores, relógios de parede, de cozinha ou isso também não. basicamente regulo-me pelo pc. ou então pelo telemóvel quando vou dormir ou pra saber quantas horas durmo. []
ps: ah, acertei o elógio do carro e amanhã devo ter que acertar o outro. já estou a ficar com muito trabalho. []