Topico da musica electronica

O Haagen anda por cá? [:blush:]

Eu conheço-o mas é de outras paragens na net [:cool:]

Já agora deixo aqui duas coisas minhas (se houver problema por favor avisem-me, não ando aqui há muito tempo) :

BrainDance :: Addicted to Music!!: BrainDance Exclusive #34: Kinetic [The Dark Flow]

KineticDJ - Kinetic - Autumn Leaves Of Red And Gold - SoundCloud

Sim ele anda por cá e é até um user muito activo [;)]

Também és dj e produtor estou a ver..

Isto está a ficar bem composto de malta destas andanças [:cool:]

Pessoal, talvez vá entrar um pouco em off-topic mas please tentem ajudar-me.

Há uma música que é assim (às vezes até passa na orbital) que estou farta de andar à procura na net e não encontro. É assim: "Every hour, every day... Every minute... Go way... Every second.. I'm alone... And i miss you.... "Na na na"...."

Alguém sabe o nome? Já me disseram o nome mas esqueci-me completamente!

Talvez seja Diego Miranda - Ibiza Dreams(Original Mix)

Sim ele anda por cá e é até um user muito activo [;)]

Também és dj e produtor estou a ver..

Isto está a ficar bem composto de malta destas andanças [:cool:]

Produtor, nada disso :)

E mesmo para DJ... toco muito para as paredes do quarto [:D], em festas de amigos, e em 2 ocasiões "ao vivo" para público em geral, nada mais do que isso, só gosto de dar mostrar a música que a amo a quem queira ouvir, é um hobby e uma paixão, nada mais, até porque não passo música muito "festiva", nem acessível.

Produtor, nada disso :)

E mesmo para DJ... toco muito para as paredes do quarto [:D], em festas de amigos, e em 2 ocasiões "ao vivo" para público em geral, nada mais do que isso, só gosto de dar mostrar a música que a amo a quem queira ouvir, é um hobby e uma paixão, nada mais, até porque não passo música muito "festiva", nem acessível.

És mais ou menos como eu, um curioso.

Tens a certeza do que estás a dizer? :confused: :confused:
O Diego Miranda é melhor! (NOT!) [:vm)]

Epa, desculpa lá ToninhoK... Mas vou ter de discordar contigo em relação ao Pedro! Eu ouvi o Cazanova duas vezes e o gajo tem muita técnica!! Coisa que muito pouco se vê nos "prós" da cena! [8b]

Eu também pensava que ele não valia um c@ralh0! Foi até que o ouvi/vi a passar som!
As faixas dele são uma bosta, disso não haja dúvida. Mas ele como DJ tem valor!

Em relação ao Cazanova já disse que é bom na mistura, musica, alinhamento etc.. etc.. mas produção e pro tecto! Simples.

A Ibiza for Dreams é bastante conhecida. A letra não sei se será essa...

NaoInteressa, vê-lá se é esta:
YouTube - Everything But The Girl - And I miss You

Esta costuma dar muito é na MixFM. :)

Talvez seja Diego Miranda - Ibiza Dreams(Original Mix)

Não é nenhuma dessas duas... [s)]

Talvez esta noite já consiga saber o nome da música. Depois coloco aqui.

PS:Encontrei agora a letra da música toda. Mas não consigo ver no site o nome da música... http://www.mrtzcmp3.net/Listen?a=12649454656&b=MrzRl38&c=837696c3f966&artist=Radio
MC&song=Every hour, every day, every minute you're away, every second I'm alone, and I miss you as my home, do it fine about myself, feel you excesses to relax. Revelations of my heart....

Cliquem no link para ouvir (qualidade péssima, cruzes!). É linda a música!

Última edição:
Em relação ao Cazanova já disse que é bom na mistura, musica, alinhamento etc.. etc.. mas produção e pro tecto! Simples.

Disseste depois... [;)]

PS:Encontrei agora a letra da música toda. Mas não consigo ver no site o nome da música... http://www.mrtzcmp3.net/Listen?a=12649454656&b=MrzRl38&c=837696c3f966&artist=Radio
MC&song=Every hour, every day, every minute you're away, every second I'm alone, and I miss you as my home, do it fine about myself, feel you excesses to relax. Revelations of my heart....

Não sei... :\
Pode ser que alguém saiba. :)

Última edição:

YouTube - BBE feat. ZoeXenia: 7 Days and one week

lol

Ankajay, ajuda-me aqui a descobrir o nome de uma musica estilo House que passa algumas vezes na Rádio box, tenho poucas dicas, ora vê se mesmo assim, es capaz de me preceber !!!

A musica começa por vocal masculino, a letra é mais ou menos assim:

I beliiiiiieve live in the dreammmm............. you need looove..............

Um bocado anedótica a minha descrição[:D] Mas gostava mesmo de saber a todo o custo.

obrigado

Não gosto, e segundo li isto nem sequer for produzido por ele.

Temos que apostar em mais qualidade a nivel Nacional, e deixar a comercialada basica para tras, como disse não gosto de Diego Miranda como DJ, mas como Produtor tem que ouvir o tema "TANIA"

YouTube - DIEGO MIRANDA "TANIA original mix" music video

Ouçam la, acho que esta ao estilo e Eric Prydz ou Steve Angello, isto sim uma track.Agora preguntam não teve sucesso como o Ibiza porque?

Porque não é comercial, e a mulherada so da valor ao comercial, isto para elas e muito pesado.(Nem todas pensam assim claro, mas a maioria é.)

Já agora para quem foi ver Steve Aoki aqui esta ele em Estudio com o Grande Afrojack.

YouTube - In the Studio with Dim Mak Records, Steve Aoki & Afrojack on February 16, 2010 in Hollywood, CA

Última edição:
Digo eu, que Carl Craig no Lux, na passada 6ª feira, foi uma das 5 melhores noites da minha vida em termos de música electrónica, e eu já "ando nisto" há mais de 15 anos e já vi muita gente.

Nunca tinha visto crowd-surf num club e até disso houve nesta noite. Fez lembrar "outros tempos". Uma pista a lembrar uma panela de pressão à beira de rebentar, onde não acabou pedra sobre pedra depois de um set de 5 horas deste verdadeiro Senhor da música electrónica.

Logo ponho vídeos.

Voltar
Superior