Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
tens a certeza que é pelicula?já recebi a pelicula da LLUMAR 38%, agora é só esperar pela lei, ou se calhar vai para lá antes desta.
pois estou farto de ver carros a sair do stand com pelicula atrás do pilar B, nos monovolumes é mato, como será neste caso de a policia os multar?
já recebi a pelicula da LLUMAR 38%, agora é só esperar pela lei, ou se calhar vai para lá antes desta.
pois estou farto de ver carros a sair do stand com pelicula atrás do pilar B, nos monovolumes é mato, como será neste caso de a policia os multar?
tens a certeza que é pelicula?
tens a certeza que é pelicula?
Eu tenho atrás e não é pelicula.. estou à espera que as coisas fiquem mais maduras e depois vou ver se meto pelicula nos vidros laterais da frente.
Ainda há muita confusão com as homologações e afins, um gajo se mete agora arrisca-se a ter que desfazer tudo.
Eu também tenho atrás como o teu, e se reparares, mesmo os da frente, parecem escurecidos, acho que não vale a pena ficar mais escuro, na minha opinião![]()
São um bocadinho.. mas quero mais! Como o meu tem o tejadilho preto, quero ir para o look mais maléfico! [br] [
]
só não se vai puder usar no da frente?!Este diploma, que regulamenta o Código da Estrada no que a esta matéria diz respeito, aplica-se às películas plásticas coloridas não homologadas conjuntamente com os vidros e destinadas a serem aplicadas no lado interior de vidros homologados, em todas as janelas dos automóveis das categorias M1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de passageiros com oito lugares sentados no máximo além do lugar do condutor) e N1 (veículos concebidos e construídos para o transporte de mercadorias com massa máxima não superior a 3,5 t).
Fonte:
http://www.portugal.gov.pt/Portal/P...cados_e_Conferencias_de_Imprensa/20071031.htm
para já não vou colocar, pois só o faço quando for legal, de qualquer das maneiras, há pessoal a tentar comprar e estão a esgotar por todo o lado.
A instalação tem que ser efectuada por uma empresa ou instalador devidamente certificados. Deverá ser entregue ao cliente um documento oficial (certificado de instalação, com os dados da viatura e película instalada) e com este proceder ao passo seguinte.
aqui está a homologação destas que comprei da llumar.
alguem sabe o significado?
![]()