Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Peliculas.....ajuda!!!

Peliculas.....ajuda!!!

Boas noites a todos!!!!!

Tenho um comercial preto e gostava de por umas peliculas nos vidros laterais de tras e atras,no entanto não gostava de ser eu a por pois certamente vai ficar com bolhas!!!![:vm)]

Alguem me sabe dizer uma casa que faca esse tipo de trabalho na margem sul "almada e arredores"???????????:confused:

penso que a legalizacao nao sera possivel pois trata-se de um material inflamavel,pondo em perigo os passageiros e condutor do veiculo

Esta malta... [:D] A questão não é essa, quando a lei sair ninguém vai é meter peliculas à frente, só se forem as de segurança porque não conheço peliculas coloridas que só cortem 3 a 5% da luz [:D]

boas malta, tenho uma excelente noticia...
Finalmente já consegui remover a pelicula do vidro de trás...
para isto utilizei uma espátula de pintor, uma pedra amuladora (para ir amulando a lamina da espátula e tb 8 horas de paciençia e esforço....

resumindo foi um trabalho dos diabos que nunca mais irei repetir...

Falo por experiencia própria... as peliculas acabam por ser uma ilusão.... por dentro as peliculas riscam facilmente e fica com uma estética horrivel no habitáculo... por outro lado depoux de colocar caso necessite de remover irá lhe causar um trabalho danado porque é realmente mt complicado de remover este material.... muitos falam que é facil e tal... mas é bem pelo contrário ( a não ser que sejam de péssima qualidade) os que tinha no vidro da bagageira éra um infernal... apesar de ser bonito por fora, diga-se de passagem é horrivel por dentro... recomendo vivamente antes de andarem a fazerem tretas.. dêem uma olhadela nos vidros fumados..... cumps

Voltar
Superior