Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá todos.
Quero meter pelicula na minha viatura mas nao tou encontrar uma casa que me possa fazer isso na zona de Braga.
Alguém sabe o site ou mesmo rua onde eu possa lá ir.. é com urgencia!
jr peliculas alguem conhece... digam-me entre outras casas peliculas na zona Braga com preços bons!
Obrigado
Boas!
Estou na eminencia de comprar uma Megane Sport Tourer mas, a versão que estou a comprar (DYNAMIQUE) não trás vidros escurecidos (ou seja, sobre-escurecidos) nem me fazem isso como extra na Renault...
1º Sabem onde posso me dirigir para colocar os vidros SORE-ESCURECIDOS? Queria algo ligeiro... nada de efeitos TUNNING!!! Apenas um efeito escurecido nos vidros traseiros.....
2º E preços?
3º Ao mandar escurecer os vidros, pelo facto de mecherem na configuração do carro, perde a garantia?
Obrigado!
o DUA é mais caro que isso3) mandes registar no duc (+/-30€)
nop, não é o mesmo preço que para alterar a medida de pneus
Bom dia
na zona porto/Paredes/Valongo/paços de Ferreira existe alguma casa de confiança para colocaçõa de peliculas?
Devo receber esta semana o c5 e gostaria de colocar já de inicio.
Obrigado
Boas,zona de Aveiro e arredores,alguem conheçe uma casa de confiaça ?
tenho procurado na net,mas mais perto só no porto![]()
Sao 132€ para o IMTT
95€ para a IPO B
As peliculas, depende de quantos vidros queiram meter.
Já agora deixo o meu contacto para quem queira meter na zona de Lisboa, sou o responsavel pela loja VPeliculas Sacavem , tlm 91 427 01 56
Boas pessoal. Tou a pensar em meter peliculas nos vidros todos menos no parabrisas do meu carro, mas de uma tonalidade clara, tipo escurecer apenas 25%. mas fogo so para inpeccao e livrete quase 200 euros? alem de outros tantos para instalacao das peliculas? eu axo que se por assim clarinha os nossos amigos azuis nem dao por ela [] que acham?[
]