Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Pode e não precisa ser homologada e também não precisa averbar no livrete. Nos comerciais apenas necessita de alteração no livrete quando a pelicula esta aplicada a frente do pilar-b.

Olá todos.
Quero meter pelicula na minha viatura mas nao tou encontrar uma casa que me possa fazer isso na zona de Braga.
Alguém sabe o site ou mesmo rua onde eu possa lá ir.. é com urgencia!
jr peliculas alguem conhece... digam-me entre outras casas peliculas na zona Braga com preços bons!
Obrigado

Boas, visita o site valdemarpeliculas.pt, tem loja em Joane, num dia tratam da aplicação e da vistoria.

pessoal ando aqui com uma duvida... recentemente pus película no meu comercial (3 vidros traseiros) Não sei bem a taxa de retenção mas penso que seja a antes das de 5%, só que queria por também a frente. tenho visto alguns carros com película à frente mas penso que usam a "brincadeira" do pelicula por cima de pelicula.... [;)] existe alguma maneira legal de por película nos vidros da frente? é que senão me engano todos os carros recentes já trazem os vidros a 75%....

Vidros Sobre-escurecidos.....

Vidros Sobre-escurecidos.....

Boas!

Estou na eminencia de comprar uma Megane Sport Tourer mas, a versão que estou a comprar (DYNAMIQUE) não trás vidros escurecidos (ou seja, sobre-escurecidos) nem me fazem isso como extra na Renault...

1º Sabem onde posso me dirigir para colocar os vidros SORE-ESCURECIDOS? Queria algo ligeiro... nada de efeitos TUNNING!!! Apenas um efeito escurecido nos vidros traseiros.....

2º E preços?

3º Ao mandar escurecer os vidros, pelo facto de mecherem na configuração do carro, perde a garantia?

Obrigado!

Boas!

Estou na eminencia de comprar uma Megane Sport Tourer mas, a versão que estou a comprar (DYNAMIQUE) não trás vidros escurecidos (ou seja, sobre-escurecidos) nem me fazem isso como extra na Renault...

1º Sabem onde posso me dirigir para colocar os vidros SORE-ESCURECIDOS? Queria algo ligeiro... nada de efeitos TUNNING!!! Apenas um efeito escurecido nos vidros traseiros.....

2º E preços?

3º Ao mandar escurecer os vidros, pelo facto de mecherem na configuração do carro, perde a garantia?

Obrigado!

podes escurecer os vidros sim, e sem problemas, desde que:

1) a películas sejam homologadas (peliculas + "montagem" +/- 100/150€

2) te dirigas a uma centro de inspecção auto e faças uma inspecção B (+/- 96€)

3) mandes registar no duc (+/-30€)

mas olha que tenho um conhecido que tem uma ST e traz vidros escuros, esforça-te mais um bocadinho e pode ser que consigas na renault e sem todas estas chatisses...

Boas ,

A versão do teu amigo deve ser uma DYNAMIQUE S , porque nessa versão já trás vidros escurecidos de serie....

...Na versão que vou comprar não tem :( Nem me deixam pedir como "extra":(

Bom dia

na zona porto/Paredes/Valongo/paços de Ferreira existe alguma casa de confiança para colocaçõa de peliculas?

Devo receber esta semana o c5 e gostaria de colocar já de inicio.

Obrigado

vou por no meu fumarolas nos vidros todos eles tratam de tudo a inspecçao e do livrete facilitam pagamento a 4 vezes sem juros.
window film a maneira[:p]

Sao 132€ para o IMTT
95€ para a IPO B
As peliculas, depende de quantos vidros queiram meter.

Já agora deixo o meu contacto para quem queira meter na zona de Lisboa, sou o responsavel pela loja VPeliculas Sacavem , tlm 91 427 01 56

Eu pretendo colocar peliculas no meu carro.
Nissan Qashqai
Nos vidros do pilar B para trás?
Quanto ficaria?
Obrigado

Boas pessoal. Tou a pensar em meter peliculas nos vidros todos menos no parabrisas do meu carro, mas de uma tonalidade clara, tipo escurecer apenas 25%. mas fogo so para inpeccao e livrete quase 200 euros? alem de outros tantos para instalacao das peliculas? eu axo que se por assim clarinha os nossos amigos azuis nem dao por ela [:)] que acham?[:D]

Não me fiava muito nisso[;)]
mas cada um sabe de si.
Sei de amigos que foram obrigados a arrancar a pelicula a frente da policia em vez de serem multados!
nao tinham nada legal:sh)
Não ha dinheiro não há palhaços[;)]

Boas pessoal. Tou a pensar em meter peliculas nos vidros todos menos no parabrisas do meu carro, mas de uma tonalidade clara, tipo escurecer apenas 25%. mas fogo so para inpeccao e livrete quase 200 euros? alem de outros tantos para instalacao das peliculas? eu axo que se por assim clarinha os nossos amigos azuis nem dao por ela [:)] que acham?[:D]

esses 25% secalhar ja são dados pelo proprio vidro do teu carro

Voltar
Superior