CrazzyMax
New member
Eu pretendo colocar peliculas no meu carro.
Nissan Qashqai
Nos vidros do pilar B para trás?
Quanto ficaria?
Obrigado
Enviei pm
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu pretendo colocar peliculas no meu carro.
Nissan Qashqai
Nos vidros do pilar B para trás?
Quanto ficaria?
Obrigado
Boas, ao colocar pelicula num passageiro obrigatoriamente tem que amolgar mas como o dele ja tinha de origem passa um bocado despercebido, pois tar a pagar quase 240 euros para amolgaçoes é sempre complicado, mas os nossos amigos azuis podem sempre pegar ou na inspecçao se virem que é pelicula e nao esta amolgada. uma ideia era ele colocar as peliculas da tonalidade que ele quer a tras e a frente meter as de segurança que sao quase transparente e amolgar tudo. abraçoPessoal, um amigo meu tem um seat leon de 2009, os vidros já são escurecidos, mas ele quer colocar ainda mais escuros usando película, a dúvida dele é se isso é ilegal, se precisa de estar no livrete, se causa algum tipo de problemas. Alguém pode esclarecer esta dúvida? Obrigado.
Boa noite!
Tenho um Ibiza comercial de 2007!
Alguem me pode dizer por quanto ficaria +/- colocar vidros escurecidos na parte da carga? (traseira)
Obrigado!![]()
Boas.
O meu carro vem com vidros fumados de série de fabrica que é o mesmo equivalente a 20% (penso eu?)
O que queira fazer agora era por pelicula nos outros 3 vidros, só que queira usar uma tonalidade muito leve, algo mesmo muito sóbrio..
que aconselham?
Qual a percentagem mais leve que existe?
Cumpr
Conheço quem ponha por 50 euros os vidros traseiros, mas tudo depende de onde metes. abraço
Desculpa la. Homolgar esta melhor. calhou [Amolgar???!!!!!
E e aqui na zona norte?? Ficam decentes e sem falhas??
Se me podesses enviar uma PM com mais informação agradecia!
Boa tarde,
Ouvi dizer que agora os automóveis que tenham pelicula só até ao pilar B que já não é preciso alterar o documento unico nem ir a inspecções.
Alguém confirma??
Abraço
Boas, tenho uma questão.
A minha namorada vai comprar um carro que trás vidros ligeiramente escurecidos em todos os vidros (menos o da frente). O sr. da empresa que vende o carro diz que aquilo está legal e que foi posto na origemconfused
, depreendo que não foram postos à posteriori. Acontece que o carro não tem nenhuma anotação especial no DUA, será que aquilo está mesmo legal?
O carro já foi à inspecção no ano passado e passou sem problemas.
Thanks[]