Tenho tido algum tempo livre e ando a pensar em brincar com algo novo, sempre virado para aplicações web e portanto ando à procura de sugestões.
Node.js? Go? Também pode ser algo que não seja server-sided, sempre fui mais virado para front-end, AngularJS talvez?
MEAN -> MongoDB, Express, AngularJS e Node.js. A linguagem é toda javascript, os objectos sao todos passados entre camadas em JSON portanto nao ha necessidade de serializar/deserializar.
Vocês inventam demais...
Eu é só Outsystems, []
Eu gosto muito de Outsystems, apesar da minha formação ser nas TI/SI, não sou fã de programação e desenvolvimento, desde que comecei a trabalhar em Outsystems que comecei a ganhar o gosto à coisa...Sao paradigmas diferentes para resolver problemas diferentes.
O que interessa é as pessoas gostarem da tecnologia que usam, seja Oustystems, PHP ou Cobol.
Eu gosto muito de Outsystems, apesar da minha formação ser nas TI/SI, não sou fã de programação e desenvolvimento, desde que comecei a trabalhar em Outsystems que comecei a ganhar o gosto à coisa...
[]
Eu gosto muito de Outsystems, apesar da minha formação ser nas TI/SI, não sou fã de programação e desenvolvimento, desde que comecei a trabalhar em Outsystems que comecei a ganhar o gosto à coisa...
[]
Porreiro [] Vou investigar
Epá aquilo é só arrastar a bela da Query e do If e vamos embora. [Percebo o ponto de vista e apesar de não ser codemonkey aquele drag-and-drop do service studio às vezes frustra-me [] Mas também não tenho experiência profissional, é só do ponto de vista amador.
E o vencedor é...
JAVA!!!
The top-viewed Wikipedia page for every day of 2014 – Quartz
EDIT:
NOTA: Isto é uma piada.
[]
Eu sou analista programador de Java : JSF 2, Primefaces, Hibernate num app server jboss
a filosofia agora da minha empresa é : O Java faz tudo
como vou fazer 20 anos de casado lembrei-me agora de oferecer o Java à minha mulher no lugar da Bimby

Tools and APIs required to build applications for the iPhone and iPad platforms using the iOS SDK. User interface design for mobile devices and unique user interactions using multi-touch technologies. Object-oriented design using model-view-controller paradigm, memory management, Swift programming language. Other topics include: animation, mobile device power management, multi-threading, networking and performance considerations.
Prerequisites: C language and object-oriented programming experience exceeding Programming Abstractions level, and completion of Programming Paradigms.
Recommended: UNIX, graphics, databases.
Offered by Stanford's School of Engineering.
Epá aquilo é só arrastar a bela da Query e do If e vamos embora. [] [
]Mas se queres algo mais geek, manda-te para o Integration Studio, desenvolves a tua extensão em C# por exemplo, e depois é só arrastar a acção e alimentá-la com variáveis. [
][
] Já andei a brincar em C#, C, Basic, etc, etc, mas estas plataformas têm vindo a ganhar relevância, não só para o pessoal que programa, mas também para os clientes, que vêm as coisas a surgir com maior rapidez e eficiência. [
] A única coisa que tenho reparado é que não é tão rápido e robusto face a outras linguagens... [
]