Nuno156
New member
(...)
Sim, mas como colocaste Javascript na sondagem... []
(...)
Também coloquei .NET, Struts e Hibernate... e "/ tecnologias" na questão.
[
(...)
Sim, mas como colocaste Javascript na sondagem... []
(...)
SQL também é uma linguagem. Aliás, é a linguagem mãe de muitas outras que se usam hoje em dia nas empresas para extrair informação de bases de dados.
A programming language is an artificial language designed to express computations that can be performed by a machine, particularly a computer. Programming languages can be used to create programs that control the behavior of a machine and/or to express algorithms precisely.
In computability theory, a system of data-manipulation rules (such as an instruction set, a programming language, or a cellular automaton) is said to be Turing complete or computationally universal if and only if it can be used to simulate any single-taped Turing machine and thus in principle any computer.
Falta PLSQL e TSQL
HTML também é uma linguagem... mas nem HTML nem SQL são linguagens de
programação.
Ontem diverti-me a experimentar o SDK do ANDROID.
Alguém daqui tem experiência nisto?
Ontem diverti-me a experimentar o SDK do ANDROID.
Alguém daqui tem experiência nisto?
Aproveitando o tópico, profissionalmente dava-me muito jeito aprender a fundo Visual Basic (principalmente para macros no excel). Alguém sabe a melhor maneira de começar e alcançar um bom nível, sendo autodidacta?
ja mexeste alguma vez em access?
Aproveitando o tópico, profissionalmente dava-me muito jeito aprender a fundo Visual Basic (principalmente para macros no excel). Alguém sabe a melhor maneira de começar e alcançar um bom nível, sendo autodidacta?