java e html?
Boa a tarde pessoal!
Este é o meu primeiro post neste forum e aqui vai. Recentemente licenciei-me em Contabilidade e Administração pela Universidade de Aveiro. Quero aprender programação, sendo que, tenho interesse na área e quero entrar no mercado de business inteligence\ data analist. O que é que acham deste mestrado para me iniciar nesta área:
https://www.ua.pt/dmat/course/123/?p=4
Inputs são bem-vindos. Obrigado.
Basicamente nenhum. Antes de ingressar na licenciatura de Contabilidade tirei um CET de instalações elétricas e automação industrial. Na cadeira de automação programei PLC´s em Ladder, que não tem nada a ver com a lógica\propósito das linguagens do curso que partilhei...
já que falamos nisto, eu também estou a pensar começar a estudar a especialidade em neurocirurgia sem nunca ter estudado medicina sequer.
Antes de mais obrigado pelos inputs.
Sim ,eu sei que o mestrado não está relacionado com a minha área de licenciatura e de trabalho (aliás, o percurso de estatística e otimização até poderá ter alguma aplicação na área que estou a trabalhar). Percebo também que o nível de dificuldade do mestrado possa a partida ser um entrave, mas com trabalho e motivação, tenho a certeza que facilmente será superável
A minha questão é: Será que com a conclusão deste mestrado (percurso:Computação e Informática) arranjo facilmente trabalho como programador\ business analist, ou terei dificuldades em inserir-me neste mercado?
O que eu quero mesmo é ter uma ideia da relação de custo\ beneficio em tirar este curso (taxa de empregabilidade, ordenado e evolução na carreira).
Sim ,eu sei que o mestrado não está relacionado com a minha área de licenciatura e de trabalho (aliás, o percurso de estatística e otimização até poderá ter alguma aplicação na área que estou a trabalhar). Percebo também que o nível de dificuldade do mestrado possa a partida ser um entrave, mas com trabalho e motivação, tenho a certeza que facilmente será superável
A minha questão é: Será que com a conclusão deste mestrado (percurso:Computação e Informática) arranjo facilmente trabalho como programador\ business analist, ou terei dificuldades em inserir-me neste mercado?
O que eu quero mesmo é ter uma ideia da relação de custo\ beneficio em tirar este curso (taxa de empregabilidade, ordenado e evolução na carreira).