Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual? Onde?já tenho um tópico que responde a isso... pesquisa lá
Quanto á segurança social não há problema absolutamente nenhum, podes ter os patrões que quiseres, e a informação que vai para lá é esta:
http://195.245.197.202/preview_formularios.asp?r=7381&m=PDF
Podes é ter problemas se um dos patrões não souber que tens outro emprego, ainda mais se num trabalhos trabalhares enquanto no outro estás de férias
Se trabalhares por conta de outrém, só tens de efectuar um desconto.
Eu trabalhava por conta de outrém e tinha outro trabalho a recibos verdes, e só descontava pelo 1º.
Tens é que se o novo emprego for também como engenheiro lembrar-te que o organismo que dá os alvarás vai provavelmente saber que tu tens dois empregos a tempo inteiro.
É que as empresas são obrigados a periodicamente renovar o alvará e isso consiste em enviar documentos comprovativos de que cumprem as condições do alvará, o que inclui os quadros de pessoal de determinadas funções.
Não sei os quesitos de cor para que tu sejas aceite em termos de alvará dos teus empregadores, nem a necessidade dos teus empregadores nisso, mas é um aspecto a que terás de tomar atenção.
Sendo assim quanto á segurança social pode apenas haver stress é se quando começou a estar isento por causa do emprego, pura e simplesmente deixou de pagar como independente, e não meteu o impresso do enquadramento a dizer que passava a estar isento.
seja por 3,4,5 meses essa pessoa pode suspender o subsidio e depois activá-lo novamente quando quiser até perfazer os meses a que tem direito.