Então não têm mais ''quantidade'' de férias do que nós.
O interessante é que o povo chumbou o aumento de férias
Então não têm mais ''quantidade'' de férias do que nós.
Como dialecto existe, como língua não (é uma "derivação" muito próxima do alemão).
Nessas contas devem entrar o "segundo e terceiro" pilares, por isso esses valores são relativamente fáceis de atingir. Agora covém lembrar que muita dessa "fortuna" é necessária para se viver durante a reforma.
Eu tinha 6 semanas de férias... O normal era 5, mas trabalhava mais 10 mins por dia. Nem se dá por ela.
Sim, é opcional. Mas muita gente tem, e deve entrar para essas contas da riqueza.
serem ladrões compensa.
é só paraisos fiscais...
Não, não cheguei a fazer. Já não me recordo bem mas aquilo tem umas particularidades quaisquer, nomeadamente quando se levantar..Se não for indiscrição, tinhas ?
Já pensei em me informar relativamente ao terceiro pilar...
Mas como disses-te e muito bem essa poupança vai ser precisa na reforma.
Não, não cheguei a fazer. Já não me recordo bem mas aquilo tem umas particularidades quaisquer, nomeadamente quando se levantar..
Proponho um boicote a estes tópicos de auto-bajulação.
Eu já vou começar.
"Eu não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito a dizê-lo."
Evelyn Beatrice Hall
andas a limpar sanitas o ano todo para andar de bmw em Agosto cá em PT.
Também conheço em pt quem faça limpezas e ande de panamera.Só um pequeno reparo: já conheço casais que andam em porsche cayenne, ela faz limpeza e ele trabalha no comércio, penso que o trio alemão está a ficar ultrapassado!
Sentido literal do termo. É mulher a dias e faz trabalho de limpeza em moradias e apartamentos.Faz limpezas... a quê?? []
Obrigado.
A ver se sei mais alguma coisa sobre o assunto.
Não, não cheguei a fazer. Já não me recordo bem mas aquilo tem umas particularidades quaisquer, nomeadamente quando se levantar..
Em Genebra e em Basileia, isso é por demais evidente.
https://www.axa.ch/doc/aa5u5
Eu tenho essencialmente pela dedução fiscal de cerca de 15-20%
De 6800 investidos, recebes o juro do que é investido (mais por uma seguradora do que banco) e ainda a dedução fiscal de 15-20% do valor (1000-1300) por ano directamente.