Então não têm mais ''quantidade'' de férias do que nós.
O interessante é que o povo chumbou o aumento de férias
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então não têm mais ''quantidade'' de férias do que nós.
Como dialecto existe, como língua não (é uma "derivação" muito próxima do alemão).
Nessas contas devem entrar o "segundo e terceiro" pilares, por isso esses valores são relativamente fáceis de atingir. Agora covém lembrar que muita dessa "fortuna" é necessária para se viver durante a reforma.
Eu tinha 6 semanas de férias... O normal era 5, mas trabalhava mais 10 mins por dia. Nem se dá por ela.
Sim, é opcional. Mas muita gente tem, e deve entrar para essas contas da riqueza.
serem ladrões compensa.
é só paraisos fiscais...
Não, não cheguei a fazer. Já não me recordo bem mas aquilo tem umas particularidades quaisquer, nomeadamente quando se levantar..Se não for indiscrição, tinhas ?
Já pensei em me informar relativamente ao terceiro pilar...
Mas como disses-te e muito bem essa poupança vai ser precisa na reforma.
Não, não cheguei a fazer. Já não me recordo bem mas aquilo tem umas particularidades quaisquer, nomeadamente quando se levantar..
Proponho um boicote a estes tópicos de auto-bajulação.
Eu já vou começar.
"Eu não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito a dizê-lo."
Evelyn Beatrice Hall
andas a limpar sanitas o ano todo para andar de bmw em Agosto cá em PT.
Também conheço em pt quem faça limpezas e ande de panamera.Só um pequeno reparo: já conheço casais que andam em porsche cayenne, ela faz limpeza e ele trabalha no comércio, penso que o trio alemão está a ficar ultrapassado!
Sentido literal do termo. É mulher a dias e faz trabalho de limpeza em moradias e apartamentos.Faz limpezas... a quê?? []
Obrigado.
A ver se sei mais alguma coisa sobre o assunto.
Não, não cheguei a fazer. Já não me recordo bem mas aquilo tem umas particularidades quaisquer, nomeadamente quando se levantar..
Em Genebra e em Basileia, isso é por demais evidente.
https://www.axa.ch/doc/aa5u5
Eu tenho essencialmente pela dedução fiscal de cerca de 15-20%
De 6800 investidos, recebes o juro do que é investido (mais por uma seguradora do que banco) e ainda a dedução fiscal de 15-20% do valor (1000-1300) por ano directamente.