turboyoda
Banido
Ya UK é mesmo top em transparência. Vide a burla de vários no incêndio de Londres
Estás a falar do tuga que tentou burlar o sistema e aproveitar da desgraça dos outros?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ya UK é mesmo top em transparência. Vide a burla de vários no incêndio de Londres
Ahah, como é que adivinhei que ele ia ver o histórico de post para ter algo para pegar.
É suposto ficar ofendido?
Tipo, lol.
A sério que gente desta é real?
Qualquer garagem que seja composta por Peugeot é uma garagem mediana baixa.
É lidares entregador de pizzas.
Com o t2? Nenhum...
So provei que não passas de um mentiroso...
Vendi o algoritmo, não vendi o algoritmo...
Como deves imaginar não me acredito sequer que tenhas um t2 a crédito quanto mais pago a pronto...
Sim eu não pude pagar a pronto, tive de pedir financiamento e emigrei para pagar o resto do financiamento mais rápido... Problema?
Carta aberta de uma emigrante: “Limpar sanitas, aqui não é vergonha..”
Pois muitos pensam, que nós emigrantes, saímos do nosso País e que já ficamos ricos, muitos pensam que só porque muitos vão de férias para Portugal e levam altos carrões que eles já são ricos, que e só chegar a outro País abanar a árvore do dinheiro e já esta, seria bom mas não é bem assim!
Nós emigrantes, temos de sair de casa, às vezes às 6 da manhã, ou trabalham mesmo no turno da noite, até ao amanhecer.
Alguns têm a sorte de trabalhar na área que estudaram, mas outros, e que são muitos, não.
Limpar sanitas, aqui não é vergonha, tirar lixo aqui não é vergonha, limpar chão, aqui não é vergonha, aqui não podes exigir muito.
Mas és respeitado, ninguém olha para ti de lado, ninguém te trata como inferior, porque estamos aqui todos para o mesmo.
Muitos não saem do seu País por querer, mas sim porque é preciso, porque ninguém quer sair do seu lar, do seu conforto, da sua vida boa, da praia maravilhosa, do vento suave, do sol brilhante e vir para um País frio, onde só existe chuva, como em Londres por exemplo.
Nós choramos, nós sentimo-nos sozinhos, sentimos que aqui não é o nosso lugar, podemos ter tudo neste País, ter carro, bons trabalhos se falarmos a língua, ter tudo, mas tens de trabalhar duro.
Mas nunca te vais sentir completo, vão haver dias tristes, não vais ver os teus pais ou avós a envelhecer, não vais ver a evolução de quem mais amas, quando chegas a Portugal, és adorado por todos, todos aqueles que quando estavas lá nem olhavam para ti, nem sequer se preocupavam.
E também vai haver aquelas pessoas que quando estavas lá era uma pessoa presente, e de repente, quando vais, já nem te conhecem.
O que sentes? Tristeza e Desilusão.
Porquê?
Talvez tu que nunca saíste daí do nosso País nunca irás perceber, mas quem está fora vai compreender, porque é duro, muito duro!
Dá vontade de desistir, muitas vezes, mas também o que o nosso País nos vai dar a mais a não ser bom sol, um estilo de vida melhor, mas para quê isso tudo se não temos o dinheiro, esse papel que sem ele nos não somos nada.
Ahah, como é que adivinhei que ele ia ver o histórico de post para ter algo para pegar.
É suposto ficar ofendido?
Tipo, lol.
A sério que gente desta é real?
ui, nem deves imaginar a minha cara de preocupado se te acreditas ou não.
deves conseguir ve-la desde a escócia ao volante do teu saab com quase 30 anos carregado de comida fora de prazo e cupões de desconto de alimentação.
realmente, é como dizem nas reportagens, maior parte dos emigrantes não voltam porque têm medo de dizer que falharam.
Mas aconselho a leitura de uma companheira tua:
FONTE: https://bombeiros24.pt/carta-aberta-de-uma-emigrante-limpar-sanitas-aqui-nao-e-vergonha/
já agora os 360 comentários são exemplificativo dos falhados que por aqui pairam.
Sim, estou bué nervoso. Nem foi para tirar a tag to telemovel que o tapatalk mete.
https://www.dn.pt/edicao-do-dia/11-...-de-dois-milhoes-de-seguidores--10160885.html
bombeiros24 é o site de fake news mais popular de Portugal, não o deviam alimentar dando clicks.
O que dizes da garagem de sonho PAFFY?
Eu consigo encontrar em todos os tópicos, até no tópico da Peugeot, se não gostas do tópico, porque vais lá comentar ?
Tenho Peugeot á dois meses, e posso dizer: nunca mais compro esta marca, é lixo em todos os níveis, já foi 4 vezes a oficina e segunda feira vou tentar despachar este carro novo, com apenas dois meses.
não sabes diferenciar uma notícia de uma carta aberta? a carta vem em muitas outras plataformas e começou nas redes sociais pela pessoa que a escreveu.
estás no tópico certo então, junta-te ao resto dos limitados.
Pelo menos o outro percebeu que o carro tem menos de 15 anos lolol
Mesmo assim em Portugal ainda vale mais de 10k []
Mais um texto escrito por um resabiado como tu?
Mostra lá as reportagens lolol e já agora fala mais acerca desse algoritmo fantástico que te pagou a casa mas tu já nem sabias que o tinhas vendido []
Nós queremos saber é se o Paffy vendeu ou não o algoritmo ?
E como foi que conseguiu estar a trabalhar fora e a viver em várias cidades europeias mas nunca esteve emigrado?
Aqueles quotes são falsos, estão truncados ?
A bem da sua credibilidade queira fazer o favor de nos esclarecer .
Nós queremos saber é se o Paffy vendeu ou não o algoritmo ?
E como foi que conseguiu estar a trabalhar fora e a viver em várias cidades europeias mas nunca esteve emigrado?
Aqueles quotes são falsos, estão truncados ?
A bem da sua credibilidade queira fazer o favor de nos esclarecer .
Fiquei esclarecido.em 2019 ainda vou ter de explicar o conceito de remote working?
é o problema dos low end jobs, nunca ninguém ganhou mais cultura a lavar sanitas e assentar tijolos.
Fiquei esclarecido.
Não há limites para a mitómania na net.
Siga.
conto mais, conto:
![]()
![]()
um troll com mais de metade dos posts neste tópico.
desempregado, com um carro a cair de podre e a comprar comida fora de prazo com recurso a cupões de desconto: eis o emigrante escocês.
então podes começar a explicar-te...
![]()
![]()
![]()
![]()