Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sejas assim![]()
O emigrante pedreiro vai te ensinar que não são histórias são estórias...
A tua postura neste fórum é que revela o triste e o falhado que tu és, alguem que seja razoávelmente bem sucedido na vida não perde um terço do tempo que tu perdes aqui a ventilar mer d@...
Capital de senso... coisa que tu nao tens...
Estou a ver que estás incomodado em teres sido descoberto... esta conta ainda te durou desde 2016, not bad.[]
pois não.
só os emigrantes, que curiosamente são os que tem mais posts aqui incluindo-te a ti.
é ******, mas podes começar a comer as tuas próprias palavras.
meu amigo, cada vez que te vir a debitar ***** neste tópico vou postar isto
todas as vezes que for preciso.
pois não.
só os emigrantes, que curiosamente são os que tem mais posts aqui incluindo-te a ti.
é ******, mas podes começar a comer as tuas próprias palavras.
Bem , para quem levou um estouro valente tens uma grande moral.meu deus, 4 frases num post.
parabéns trolha, estás a conseguir cada vez mais exprimir-te em condições!
agora só tens de aprender a usar a pontuação (nomeadamente os pontos de exclamação) de forma a que as pessoas não consigam perceber que estás completamente de cu assado com o que eu disse. Não precisas de exagerar.
fica a dica.
O turboinformático que é campeão dos posts, é também o único emigrante na empresa onde trabalha, e é o funcionário mais bem pago da empresa [] Palavras dele [
]
É preciso aprender com sonhadores []
O turboinformático que é campeão dos posts, é também o único emigrante na empresa onde trabalha, e é o funcionário mais bem pago da empresa [] Palavras dele [
]
É preciso aprender com sonhadores []
Bem , para quem levou um estouro valente tens uma grande moral.
Um emigra que falhou lá fora e teve de voltar com o rabinho entre as pernas.
Desafias um user a fazer prova que vendeste um algoritmo , ele prova isso mesmo .
O melhor que consegues é espernear em todas as direções.
Ontem já era tarde para saíres deste forum.
Bem , para quem levou um estouro valente tens uma grande moral.
Um emigra que falhou lá fora e teve de voltar com o rabinho entre as pernas.
Desafias um user a fazer prova que vendeste um algoritmo , ele prova isso mesmo .
O melhor que consegues é espernear em todas as direções.
Ontem já era tarde para saíres deste forum.
Nunca fui emigrante. podes começar colocar vaselina nisso e enfiar da forma mais lenta que poderes para te doer menos.
Comprei um T2 e um carro a pronto a meio dos meus 20. Onde é que está o estouro que levei nisto? o facto de não ter metido o rabo entre as pernas e fugir para um país para conseguir pelo menos ter acesso a um crédito para comprar uma casa?
Contratamos outro tuga que por acaso foi referenciado por mim recentemente, por isso já nao sou o único estrangeiro na empresa... no entanto continuo a ser o funcionário mais bem pago na empresa...
O meu anda de Ford transit 6 lugares (leasing da empresa) e a mulher tinha uma Corola verso 7 lugares de 2008, trocou recentemente por uma citroen c4 grand Picasso (pre-registrada).
Não sei quanto ele leva para casa todos os meses, mas não ficaria surpreendido se levasse menos que eu e a maioria dos meus colegas de trabalho.
No entanto é quase sempre o último a sair do escritório e o primeiro a chegar.
Contratamos outro tuga que por acaso foi referenciado por mim recentemente, por isso já nao sou o único estrangeiro na empresa... no entanto continuo a ser o funcionário mais bem pago na empresa...
e mesmo assim, continuo a ter tempo para vir aqui desmascarar os mentirosos que por aqui andam...
Fantástico nao é?[] Imagina se vendesse algoritmos para comprar apartamentos t2 [
]
Tens a certeza que és o funcionário mais bem pago da empresa? []
Faz pouco tempo que não tinhas tantas certezas []
![]()
um troll com mais de metade dos posts neste tópico.
desempregado, com um carro a cair de podre e a comprar comida fora de prazo com recurso a cupões de desconto: eis o emigrante escocês.
Tens a certeza que és o funcionário mais bem pago da empresa? []
Faz pouco tempo que não tinhas tantas certezas []
E aqui demonstras outra vez nao saber fazer contas...
Ora vejamos, eu tenho 1731 posts...
Os outros users tem em conjunto...
1119 + 1049 + 889 + 860 + 619 + 520 + 514 = 5570
Ora... segundo as tuas palavras, 1731 é mais do que 5570 []
Nem para fazer contas basicas, quanto mais para desenvolver um algoritmo []
eish, o chefe ainda ganha menos que o empregado que passa o dia no forum [][
][
]