Tópico da Suíça

Estado
Não está aberto a mais respostas.
O emigrante pedreiro vai te ensinar que não são histórias são estórias...

A tua postura neste fórum é que revela o triste e o falhado que tu és, alguem que seja razoávelmente bem sucedido na vida não perde um terço do tempo que tu perdes aqui a ventilar mer d@...

pois não.

só os emigrantes, que curiosamente são os que tem mais posts aqui incluindo-te a ti.

é ******, mas podes começar a comer as tuas próprias palavras.

Capital de senso... coisa que tu nao tens...

Estou a ver que estás incomodado em teres sido descoberto... esta conta ainda te durou desde 2016, not bad.[:)]

meu amigo, cada vez que te vir a debitar ***** neste tópico vou postar isto:

JhHja8v.png

c5tTWbs.png

swlRhml.png

s7h51Qe.png

DkOs4YB.png

J1E30VH.png

todas as vezes que for preciso.

meu amigo, cada vez que te vir a debitar ***** neste tópico vou postar isto

todas as vezes que for preciso.

É falta de argumentos para te defenderes? Sabes que isso é o mesmo que admitires que aquilo tudo era mentira... nao sabes?

Quanto aos posts, eu já disse o que tinha a dizer acerca disso, nao é por postares isso as vezes que for preciso que passará a ser verdade que ando aqui a mentir como tu

pois não.

só os emigrantes, que curiosamente são os que tem mais posts aqui incluindo-te a ti.

é ******, mas podes começar a comer as tuas próprias palavras.

O turboinformático que é campeão dos posts, é também o único emigrante na empresa onde trabalha, e é o funcionário mais bem pago da empresa [:)] Palavras dele [:)]

É preciso aprender com sonhadores [:)]

meu deus, 4 frases num post.

parabéns trolha, estás a conseguir cada vez mais exprimir-te em condições!

agora só tens de aprender a usar a pontuação (nomeadamente os pontos de exclamação) de forma a que as pessoas não consigam perceber que estás completamente de cu assado com o que eu disse. Não precisas de exagerar.

fica a dica.
Bem , para quem levou um estouro valente tens uma grande moral.
Um emigra que falhou lá fora e teve de voltar com o rabinho entre as pernas.
Desafias um user a fazer prova que vendeste um algoritmo , ele prova isso mesmo .
O melhor que consegues é espernear em todas as direções.

Ontem já era tarde para saíres deste forum.

O turboinformático que é campeão dos posts, é também o único emigrante na empresa onde trabalha, e é o funcionário mais bem pago da empresa [:)] Palavras dele [:)]

os emigrantes neste topico são os campeões dos posts.

o oscar já está a temperar as palavras para as comer todinhas à colherada.

Contratamos outro tuga que por acaso foi referenciado por mim recentemente, por isso já nao sou o único estrangeiro na empresa... no entanto continuo a ser o funcionário mais bem pago na empresa...

e mesmo assim, continuo a ter tempo para vir aqui desmascarar os mentirosos que por aqui andam...

Fantástico nao é?[:)] Imagina se vendesse algoritmos para comprar apartamentos t2 [:)]

Desafias um user a fazer prova que vendeste um algoritmo , ele prova isso mesmo .

Nunca fui emigrante. podes começar colocar vaselina nisso e enfiar da forma mais lenta que poderes para te doer menos.

Comprei um T2 e um carro a pronto a meio dos meus 20. Onde é que está o estouro que levei nisto? o facto de não ter metido o rabo entre as pernas e fugir para um país para conseguir pelo menos ter acesso a um crédito para comprar uma casa?

Repara na diferenca de comportamento antes e depois de ser desmascarado...

Como falhou enquanto emigrante, passou a nunca ter sido emigrante, apenas viveu fora de Portugal por uns tempos [:)]

Nunca fui emigrante. podes começar colocar vaselina nisso e enfiar da forma mais lenta que poderes para te doer menos.

Comprei um T2 e um carro a pronto a meio dos meus 20. Onde é que está o estouro que levei nisto? o facto de não ter metido o rabo entre as pernas e fugir para um país para conseguir pelo menos ter acesso a um crédito para comprar uma casa?

O estoiro está em que dizias que o Oscar estava a inventar sobre a tua vida e afinal....

Entrentanto eu falei em teres vendido um algoritmo para comprar um t2 e um carro abaixo dos 10k e tu disseste que eu estava a inventar...parece que afin...

Halibut é capaz de te ajudar neste periodo difícil da tua vida...

Contratamos outro tuga que por acaso foi referenciado por mim recentemente, por isso já nao sou o único estrangeiro na empresa... no entanto continuo a ser o funcionário mais bem pago na empresa...

Tens a certeza que és o funcionário mais bem pago da empresa? [:)]

Faz pouco tempo que não tinhas tantas certezas [:)]

O meu anda de Ford transit 6 lugares (leasing da empresa) e a mulher tinha uma Corola verso 7 lugares de 2008, trocou recentemente por uma citroen c4 grand Picasso (pre-registrada).

Não sei quanto ele leva para casa todos os meses, mas não ficaria surpreendido se levasse menos que eu e a maioria dos meus colegas de trabalho.

No entanto é quase sempre o último a sair do escritório e o primeiro a chegar.

e mesmo assim, continuo a ter tempo para vir aqui desmascarar os mentirosos que por aqui andam...

Fantástico nao é?[:)] Imagina se vendesse algoritmos para comprar apartamentos t2 [:)]

não, não.

agora imagina se trabalhasses em part-time para conseguir pagar as propinas e o que sobrasse desse para comprar uma casa a pronto.

isso é que é fácil de acreditar.

Tens a certeza que és o funcionário mais bem pago da empresa? [:)]

Faz pouco tempo que não tinhas tantas certezas [:)]

eish, o chefe ainda ganha menos que o empregado que passa o dia no forum [:)][:)][:)]

o que vale é que os oscares, paulitos, racingheros e demais dementes continuar a comer à colher o que este trengo tem para dizer.

e depois sentem-se insultados quando os chamamos de limitados.

Wi7cgFz.png

um troll com mais de metade dos posts neste tópico.

desempregado, com um carro a cair de podre e a comprar comida fora de prazo com recurso a cupões de desconto: eis o emigrante escocês.

E aqui demonstras outra vez nao saber fazer contas...

Ora vejamos, eu tenho 1731 posts...

Os outros users tem em conjunto...

1119 + 1049 + 889 + 860 + 619 + 520 + 514 = 5570

Ora... segundo as tuas palavras, 1731 é mais do que 5570 [:)]

Nem para fazer contas basicas, quanto mais para desenvolver um algoritmo [:)]

E aqui demonstras outra vez nao saber fazer contas...

Ora vejamos, eu tenho 1731 posts...

Os outros users tem em conjunto...

1119 + 1049 + 889 + 860 + 619 + 520 + 514 = 5570

Ora... segundo as tuas palavras, 1731 é mais do que 5570 [:)]

Nem para fazer contas basicas, quanto mais para desenvolver um algoritmo [:)]

tem 2902 posts sendo que mais de 1731 foram neste tópico e não percebe como mais de metade dos posts dele estão neste tópico.

o que admira é saberes fazeres as contas do prazo de validade dos alimentos.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior