Tópico da Suíça

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Outra vez a disparar em todos os sentidos?

Humilhar?

lololol

Nao tem ali nada de mal, tirando a tua interpretacao lololol

Já tu, foste humilhado que já nem estás em ti...toma um chá, é capaz de ajudar.

não uses "lolololol" que isso dá muito nas vistas. aproveita a boleia do comuna e manca-te com ele daqui.

Confesso que cheguei a pensar que fosses argumentar algo de jeito, és muito fraco, assim não dás pica...

mesmo.

agora imagina se fosse daqueles que pedia respeito numa frase e inventava histórias da vida dos outros no paragrafo a seguir.

e por cima disso tudo fosse funcionário público.

imagina só, não deve haver mais triste e falhado que isso.

Percebi , percebi , foste um desimigrante !!! Lol
E desvendeste um algoritmo!!!
Hahahahaha!!!
Que comédia!!!

meu deus, 4 frases num post.

parabéns trolha, estás a conseguir cada vez mais exprimir-te em condições!

agora só tens de aprender a usar a pontuação (nomeadamente os pontos de exclamação) de forma a que as pessoas não consigam perceber que estás completamente de cu assado com o que eu disse. Não precisas de exagerar.

fica a dica.

Engraçado é que o Comuna é de centro direita. Mas pronto, certas pessoas pensam que ganham argumentos porque ficam a falar sozinhas.

O problema é essa, é que a malta manca-se daqui e só fica mer**. É pena, gostava deste forum. Mas já passou de validade.

e continua...

entrou cheio de moral a criticar quem dá palco e não consegue despegar agora.

um mero mediano deste forúm. e de outros. onde lhe é reconhecida a carapuça à distância. e é incrivel como em maior parte deles ninguém gosta dele.

pega no turborola e baza daqui.

Mas a única pessoa que está a falar de tareia és tu, aliás tu é que dizes que sou presa fácil baseado no não sei do que!

Enfim... és um um gajo engraçado

Uau, conseguiste dar a volta à conversa sozinho ou pediste ajuda.

Apelidei-te de presa fácil com a intenção de te dizer que tens fraca argumentação. Baseias o teu discurso sempre no ódio a Portugal e aos portugueses e não consegues sair da mesma bitola.

A parte da tareia surge porque é o caminho natural que bonecos como tu costumam enveredar.

Mas surpreendeste-me! [;)]

e continua...

entrou cheio de moral a criticar quem dá palco e não consegue despegar agora.

um mero mediano deste forúm. e de outros. onde lhe é reconhecida a carapuça à distância. e é incrivel como em maior parte deles ninguém gosta dele.

pega no turborola e baza daqui.

Não sejas assim :)

mesmo.

agora imagina se fosse daqueles que pedia respeito numa frase e inventava histórias da vida dos outros no paragrafo a seguir.

e por cima disso tudo fosse funcionário público.

imagina só, não deve haver mais triste e falhado que isso.

O emigrante pedreiro vai te ensinar que não são histórias são estórias...

A tua postura neste fórum é que revela o triste e o falhado que tu és, alguem que seja razoávelmente bem sucedido na vida não perde um terço do tempo que tu perdes aqui a ventilar mer d@...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior