Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
Tópico da Suíça

Os portugueses em média pesam menos que os suíços. Já aqui foram postados os dados. Não compreendo a dúvida :confused:

Os suíços são mais altos que os portugeses

Já agora os tugas são bue de baixos ?
Não devem comer muito na adolescência só leite e torradas.

Direitos de autor do blakke

147185d1551375389-topico-da-suica-2ypnjif.jpg

Continua com essa espuma deliciosa PAFOD, err, PAFFY. Afinal é para isto que eu pago a internet, para não ter de me deslocar ao circo.

Continua com essa espuma deliciosa PAFOD, err, PAFFY. Afinal é para isto que eu pago a internet, para não ter de me deslocar ao circo.
Qualquer coisa que envolva deslocar e ser emigrante fica caro para quem vai lavar sanitas para aí.

PS: esconde o IP.

Sim, e quem te disse que tinha namorada em Portugal nessa altura?

Nem toda a gente é quarentão sem amigos que ficam sempre enfiados no quarto no seu paraíso a escrever no fórum.
Desde as 2 da tarde que andas aqui a tentar sacudir o estouro que levaste ó desimigrante!
Não te enxergas mesmo.
Que cromo!

Desde as 2 da tarde que andas aqui a tentar sacudir o estouro que levaste ó desimigrante!
Não te enxergas mesmo.
Que cromo!

folgo saber que apontaste o meu conselho dos pontos de exclamação e o estás a usar.

lindo menino, é baixar a cabeça e aprender com quem deves [;)]

Sim, e quem te disse que tinha namorada em Portugal nessa altura?

Nem toda a gente é quarentão sem amigos que ficam sempre enfiados no quarto no seu paraíso a escrever no fórum.

Hilariante quando te insinuam que andavas trabalhavas em casa no estrangeiro e a primeira coisa que pensas foi a tua namorada que ficou em Portugal e que fugiu com um emitente [:)]

é pá o que me estou a rir com estas personagens [:)][:)][:)]

graças a deus os franceses fazem upload disto para podermos ver em Portugal tb:

Status
Not open for further replies.
Back