Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
Ok ok... já percebi, atingiste o topo da carreira aos 20 anos, dai para cá tem sido só trambolhões...[:D]

Isso realmente explica muita coisa...
Até podia trambolhar mais 20 anos que mesmo assim ainda estava acima do famoso 'topo' dos emigrantes lol

Esse tiro saiu-te pela culatra... também não tenho chefes porque o patrão aqui sou eu.
Sim, tu e todos que andam precários aos recibos verdes dai tecnicamente são patrões.

O MRF também é o patrão da scooter que utiliza para entregar pizzas.

É um nome fofo dado a quem não teve capacidade para fazer as coisas sozinhas e teve de pedir ajuda.

Agora esperneia da forma como quiseres.

Ajuda devias pedir tu, e o quanto antes!

pssiu... aproveita agora antes que o sns dê o peido mestre...

Ajuda devias pedir tu, e o quanto antes!

pssiu... aproveita agora antes que o sns dê o peido mestre...
Mais uma mentira. Eu não uso SNS.

Por acaso isso é o teu amigo Turbotrolha que já admitiu que o usa quando vem cá de férias.

Não conseguiste triunfar aqui e emigras para pedir ajuda a alguém para conseguir criar algo. Coitado.

Por acaso isso é o teu amigo Turbotrolha que já admitiu que o usa quando vem cá de férias.

Não conseguiste triunfar aqui e emigras para pedir ajuda a alguém para conseguir criar algo. Coitado.

Tá bem paffyzinho, já chega por hoje, já te dei demasiado tempo de antena.

Xauzinho.

Estou meia duzia de meses sem cá vir e isto continua na mesma. O PAFOD.., quer dizer, o PAFFY a espumar da boca porque já não tem quem lhe ligue no chupa-mos [br:)][br:)][br:)]

2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg

Attachments

• 2ypnjif.jpg
    2ypnjif.jpg
    73.5 KB · Views: 0
Last edited:
Uau, conseguiste dar a volta à conversa sozinho ou pediste ajuda.

Apelidei-te de presa fácil com a intenção de te dizer que tens fraca argumentação. Baseias o teu discurso sempre no ódio a Portugal e aos portugueses e não consegues sair da mesma bitola.

A parte da tareia surge porque é o caminho natural que bonecos como tu costumam enveredar.
Mas surpreendeste-me! [;)]

Não é ódio é gozar com o sistema que esse sim é fraco.

Estou meia duzia de meses sem cá vir e isto continua na mesma. O PAFOD.., quer dizer, o PAFFY a espumar da boca porque já não tem quem lhe ligue no chupa-mos [br:)][br:)][br:)]

2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg
2ypnjif.jpg

não sabe postar fotos e é emigrante na França.

quem diria...

mas quem é que te disse que eu não sei como comprei a casa e o carro?

ao menos não precisei dos papás emigras na suiça a vergarem a mola para bancarem a minha vida ate aos 30 e muitos altura em que foi ameaçado de deserdação se não começasse a trabalhar

Entao tens de te decidir... ou vivia ás custas dos meus pais ou nao tenho nada...

Nao é por contares essa história muitas vezes que isso passará a ser verdade, quem te dera ter com os teus pais o relacionamento que eu tenho com os meus...mas pelos vistos tiveram de te por confinado a um quarto onde tentavas fazer uns trocos e depois fora de casa...

Quanto a nao saberes como compraste a casa e o carro...

Se ele está a inventar, entao que dizer que tu é que vieste dizer mentiras para o forum (no que já és recorrente).

Tu é que disseste que vendeste tudo que tinhas, incluindo um algoritmo qualquer para comprar um T2 e um carro abaixo de 10k...

disseste também que trabalhas a partir de casa e que fazes de um dos quartos no teu T2 escritório e que o problema de trabalhares a partir de casa é que ganhaste peso o qual estavas a tentar resolver com algumas idas ao ginásio e com alimentacao mais saudável.

O que é engracado é que agora já nao sabes o que fazes da vida nem onde trabalhas

prova essa história da venda do algoritmo.

pinóquio.

já agora a resposta era para ti? ou tens de vir a correr proteger o teu amiguinho porque ele tem medo de sair da toca?

não foi a trabalhar para ninguém. dessa forma é quase impossível ou demorava décadas.

criei um negócio online e vendi-o, vendi tudo inclusive o algortimo criado por mim que utilizei para criar um software (que era o que valia mais)

com o dinheiro comprei casa e carro a pronto. Um T2 e um carro que custou menos de 10k.

vivi alguns anos fora, mas como trabalhava desde casa, não era emigrante. apenas usava o portátil e o acesso à internet nesses países. todos em cidades europeias.
Nao tens vergonha? Continuas a pedir para provar coisas que já foram mais do que provadas...

Vais pedir canellonni congelado e bué batata?

Já sabes que nao temos condicoes para comer carnes gordas nem bacalhau, por isso tem de ser...

Tenho de comprar outro microondas que este que este já está a dar o peido mestre.

Ora mostra lá onde é que eu disse que vou a Portugal de férias para usar o SNS? Ou é só mais uma das tuas mentiras?

Lembra que eu provei que estavas a mentir...

Status
Not open for further replies.
Back