Tópico da Suíça

Estado
Não está aberto a mais respostas.
não, não.

agora imagina se trabalhasses em part-time para conseguir pagar as propinas e o que sobrasse desse para comprar uma casa a pronto.

isso é que é fácil de acreditar.

As dores estao a fazer com que percas o raciocinio... tem calma...

51f0f12e9e5fd.png

os oscares desta vida acreditam e comem tudo. não admira que tenham todos um ponto em comum com ele. serem emigrantes.

Só nao comeram tu hoje dizeres que vendeste um algoritmo para comprar um t2 e um carro e amanha já nao saberes como compraste a casa e o carro nem saberes onde fica o teu escritório, mesmo ele sendo na porta ao lado do quarto onde dormes [:)]

https://www.tuasaude.com/remedio-natural-para-alzheimer/

Nao vale a pena ficares chateado por eu ter desmascarado o teu amigo [:)]

Isso dito por alguém que não sabe com que idade começou a trabalhar, que não sabe quantos anos teve ligado à equitação sem praticar, que não sabem quanto pagou pela casa que diz ter construído, que não sabe se ganha mais ou menos que o patrão, mas que sabe calcular o RSI no UK vale muito [:)]

eish, o chefe ainda ganha menos que o empregado que passa o dia no forum [:)][:)][:)]

o que vale é que os oscares, paulitos, racingheros e demais dementes continuar a comer à colher o que este trengo tem para dizer.

e depois sentem-se insultados quando os chamamos de limitados.
Se não fosses aquilo que acusas os outros de ser , limitados , já tinhas percebido que não gosto de mentirolas , e foste apanhado na curva , acontece ...
Podes te juntar ao não sei quantas vezes campeão do mundo de pizza e aos outro mitómanos de plantão deste tópico .

Adeus desimigrante!!!
Hahahahaha.

Isso dito por alguém que não sabe com que idade começou a trabalhar, que não sabe quantos anos teve ligado à equitação sem praticar, que não sabem quanto pagou pela casa que diz ter construído, que não sabe se ganha mais ou menos que o patrão, mas que sabe calcular o RSI no UK vale muito [:)]

Image_1.png

Bem vou trabalhar mais uns 10 minutos e depois pensar onde irei jantar hoje [;)]

Já me diverti que chegue por hoje...

Na outra semana, ReiDaEstrada foi desmascarado...
Hoje, Paffy...

Tem calma, entretanto és tu. [:)]

Só nao comeram tu hoje dizeres que vendeste um algoritmo para comprar um t2 e um carro e amanha já nao saberes como compraste a casa e o carro nem saberes onde fica o teu escritório, mesmo ele sendo na porta ao lado do quarto onde dormes [:)]

https://www.tuasaude.com/remedio-natural-para-alzheimer/

mas quem é que te disse que eu não sei como comprei a casa e o carro?

ao menos não precisei dos papás emigras na suiça a vergarem a mola para bancarem a minha vida ate aos 30 e muitos altura em que foi ameaçado de deserdação se não começasse a trabalhar [:)]

[:)]
Agora já deu para rir, estás no bom caminho.

Então e a lista já tá feita? Despacha lá isso que não tenho o dia todo pá![:D]

sim eu sei, não podes estar a disfarçar que estás a ter uma diarreia a tarde toda na casa de banho como fazias na função publica.

aproveita o intervalo que daqui a pouco vem o chefe dar-te na cabeça, a um gajo de média idade [:D]

gostava de entender o que isso é, mas não tenho chefes, não preciso de responder a ninguém. nem disfarçar caganeiras na casa de banho para poder vir ao fórum.

Nunca fui emigrante. podes começar colocar vaselina nisso e enfiar da forma mais lenta que poderes para te doer menos.

Comprei um T2 e um carro a pronto a meio dos meus 20. Onde é que está o estouro que levei nisto? o facto de não ter metido o rabo entre as pernas e fugir para um país para conseguir pelo menos ter acesso a um crédito para comprar uma casa?

Ok ok... já percebi, atingiste o topo da carreira aos 20 anos, dai para cá tem sido só trambolhões...[:D]

Isso realmente explica muita coisa...

mas quem é que te disse que eu não sei como comprei a casa e o carro?

ao menos não precisei dos papás emigras na suiça a vergarem a mola para bancarem a minha vida ate aos 30 e muitos altura em que foi ameaçado de deserdação se não começasse a trabalhar [:)]

Depois do 3 Peugeot PAFFY aponta o meu próximo negócio, uma paderia e pasteleira, vou dando aos poucos mais dados no futuro.

sim eu sei, não podes estar a disfarçar que estás a ter uma diarreia a tarde toda na casa de banho como fazias na função publica.

aproveita o intervalo que daqui a pouco vem o chefe dar-te na cabeça, a um gajo de média idade [:D]

gostava de entender o que isso é, mas não tenho chefes, não preciso de responder a ninguém. nem disfarçar caganeiras na casa de banho para poder vir ao fórum.

Esse tiro saiu-te pela culatra... também não tenho chefes porque o patrão aqui sou eu.

Users de fraca qualidade intelectual e argumentativa como o patty, incapazes de fazer um comentário sem provocar, destruindo todo o tópico onde toca, são o dia a dia na internet.

O problema não é ele, mas sim a (decadência) do fórum que deixa esta gente ter um palco. Em qualquer fórum com boa equipa este tipo de pessoas são banidas.
Diz antes, o problema é que dá palco.

Curioso que caem em cima do Paffy, mas todos lhe dão trela... [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior