Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
E qual é a fortuna média do tuga na suíça?

Vai tudo para carros e férias em PT na aldeia. [:D][:cool:]
Em relação as férias, eu tenho 2 meses e qualquer coisa ano que até agora não era pagas mas que a partir de agora vão passar a ser pagas mas não é o normal... Lá vive-se como aqui, sobra é um pouco mais se for bem gerido. [;)]

Mas isso já é desde o seculo 19. Ate os filmes do James bond falam em contas em Genebra e Zurique.

Mas o sigilio bancario terminou. Vamos ver o que muda.

não muda nada, acaba o sigilo arranjam outras maneiras...
e o que tem ser desde o século 19, se roubares durante muito tempo és inocente ou mais culpado ainda?

E a nível de Suíssidios?

Agora lembraste-me isto [:D]:

0c42b92f-95ef-11e6-a6f7-d4ae52b7884c

serem ladrões compensa.
é só paraisos fiscais...
Suiça já não é paraíso fiscal e até, apartir de 2018, fará parte da troca automática de informação da OCDE.

E isso de paraísos fiscais é giro, os EUA queixam-se mas tem pelo menos o Delaware, Inglaterra queixa-se mas tem a Ilha de Man e Gibraltar, Alemanha queixa-se mas tem Busingen, Espanha queixa-se mas tem Ceuta, etc...
E depois há ainda a questão da definição de paraíso fiscal, as pessoas definem paraísos fiscais como lhes dá jeito, há quem defina como informação bancária secreta (exemplo Delaware), e há quem defina como tributação super-baixa ou com grandes rasteiras (exemplo Malta), há quem defina como informação dos registos (comerciais, propriedades, navios) secreta ou inexistente (Caraíbas), etc...

Agora falando mais a sério:
É tanta e tão pertinente a informação sobre a Suiça(desde o carro mais vendido até ao bloco sanitário que melhor se adequa ao ph da água Suiça)que talvez fosse melhor começar a pensar num sub-fórum.
No meio disto tudo acaba por se perder muita informação preciosíssima.

Agora falando mais a sério:
É tanta e tão pertinente a informação sobre a Suiça(desde o carro mais vendido até ao bloco sanitário que melhor se adequa ao ph da água Suiça)que talvez fosse melhor começar a pensar num sub-fórum.
No meio disto tudo acaba por se perder muita informação preciosíssima.

Concordo!

Acho até que a língua oficial do fórum deveria ser o "Suíço"... Ah, espera. Isso não existe...

Então, são 20 ou 25?
Eram 4 semanas, esteve para aumentar para 6 mas foi chumbado, e depois disso não sei.
E tens uma questão, uma coisa é a lei, outra coisa totalmente diferente é a regulamentação colectiva, e outra coisa completamente diferente é o que oferecem em contrato, especialmente nos países norte mas também um bocado do centro da Europa.
Por exemplo na Suécia, penso que seja na Suécia, que o horário de trabalho semanal legal médio é de 42 horas, e o horário de trabalho semanal médio é pouco mais de 35 horas porque as empresas que podem, para "segurarem" mão de obra qualificada oferecem condições muito melhores que a lei, e ainda há os IRCT que lá tem uma força enorme.

Status
Not open for further replies.
Back