johndeamon
Banido
E ainda assim compram renaults...
E qual é a fortuna média do tuga na suíça?
Mas isso já é desde o seculo 19. Ate os filmes do James bond falam em contas em Genebra e Zurique.
Mas o sigilio bancario terminou. Vamos ver o que muda.
Isso nunca se vai saber. Os numeros so dizem que bateram todos os recordes dos ultimos 40 anos em população aqui: Já somos mais de 250 000 cá
Estava a pensar ir para aí limpar sanitas, sendo assim já não vou.
andas a limpar sanitas o ano todo para andar de bmw em Agosto cá em PT.
Trabalhar na Suíça + viver em França, salários Suíços e evita-se os custos elevados da Suíça.
que lingua se fala na maiores cidades suiças?
Suiça já não é paraíso fiscal e até, apartir de 2018, fará parte da troca automática de informação da OCDE.serem ladrões compensa.
é só paraisos fiscais...
Agora falando mais a sério:
É tanta e tão pertinente a informação sobre a Suiça(desde o carro mais vendido até ao bloco sanitário que melhor se adequa ao ph da água Suiça)que talvez fosse melhor começar a pensar num sub-fórum.
No meio disto tudo acaba por se perder muita informação preciosíssima.
Eram 4 semanas, esteve para aumentar para 6 mas foi chumbado, e depois disso não sei.Então, são 20 ou 25?
Eram 4 semanas, esteve para aumentar para 6 mas foi chumbado, e depois disso não sei.
Como dialecto existe, como língua não (é uma "derivação" muito próxima do alemão).Concordo!
Acho até que a língua oficial do fórum deveria ser o "Suíço"... Ah, espera. Isso não existe...