Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
Maior frustrado és tu namorares uma base sólida para as tuas ditas afirmações.

Apenas foi dito que a cozinha portugesa é fraca em comparação com grandes sem grande expressão fora de portas.

Mas visto que és um homem de emoções Oui... foram lhe ao coração lá lhe tiraram uma batata do cosido a portugesa.

Não sou homem de emoções, mas de fundamentar o que digo, lamento que não sigas o exemplo e faças sempre birrinha quando alguém fundamenta o que diz, em vez da tua posição, afirmações idioticas.

Caso para dizer, chora menos (e é cozido) [;)]

Só uma dica aprendam a cortar o raio da carne!!!

Há regras a seguir assim como seguir o nervos para o corte nem respeitar a divisão das partes como deve ser.

É uma vergonha que maioritariamente nem isso são capazes de o fazer bem, a carne depois fica dura e perde qualidade.

Ok, vou reenviar este post para o pessoal da Belgica, que bem precisam.

E agora com a EU28 ainda mudou mais. Eu por acaso acho que é muito enriquecedor.

O problema é que a nossa cultura é pro sol, ser funcao publica etc.

Quando me alguem diz que é orgulhoso de ser Portugues ha que distinguir. Dos que residem em Portugal nem 25% terminou o secundário. É disso que nos orgulhamos?

Como ter confiança em qualquer discussão de 1 assunto sobre pessoas que apenas conhecem realidade como se ve debatida nestes foruns.

Se um individuo acha que a cozinha portuguesa e top mundial quantas cozinhas realmente experimentou? Depois se acha que Portugal e mais quente quando todas as noticias referem que se morre mais de frio em Portugal do que no resto da Europa?

E obvio que qualquer emgirante, educado nem sequer se pode rever. O que? Isto e a nação? Porra....
Pronto, essa situação do ensino secundário explica bem as dificuldades que muitos emigrantes aqui têm em escrever, formar raciocinos lógicos, em argumentar algo com pés e cabeça.

É ipotese, falhanso, cosido... Assim se compreende tais erros.

Tópico da Suíça

Pronto, essa situação do ensino secundário explica bem as dificuldades que muitos emigrantes aqui têm em escrever, formar raciocinos lógicos, em argumentar algo com pés e cabeça.

É ipotese, falhanso, cosido... Assim se compreende tais erros.

Tu escreves bem português.
Deve ser do pão

Escreves bem falhanço, cozido e hipótese.

Parabéns carmaniaco nao precisas de repetir mil vezes que são as tuas palavras preferidas.

Ei desculpa sente livre de corrigires

Last edited:
Podemos sempre contar com a opinião válida do Ruben.[;)]

O Ruben está na Suiça e é uma pessoa bem coerente, ao contrário de ti...

O Ruben que muito aprecio , especialmente a paixao dos carros comum entre nos, vive numa zona linda da Suica Davos bem bonito mas uma realidade diferente da Suica mais comum .

Como devem imaginar perdi o interesse em participar assiduamente neste tópico, qualquer coisa que diga é distorcida.

Aqui está um bom exemplo...

Aquele que tem um "super" carro (usado porque não tem capacidad€ para mais) e diz que agora é o maior do bairro porque com o seu "super" carro a dormir na rua, pois nem uma garagem para ele tem [:D]
Um "super" carro para andar a 40 km/h porque na neve e com a quantidade de radares não dá para mais [:D]
Mas o que conta é dizer que tem um "super" carro e por isso tem mais qualidade de vida que os outros... o resto são pormenores. [:D]

Como deves calcular vi o teu post umas páginas atrás mas nem vou perder tempo a responder porque não vamos chegar a lado nenhum.
Continua a desfrutar de Portugal e do teu carro que eu faço o mesmo por cá e sem me preocupar com as médias.

Tópico da Suíça

Esse gajo faz consumos de 3.9h no mini trator de mão quando semeia as batatas.

Fez confusão com bmw que comprou para vida toda.

E o maior da aldeia e tem um prédio.

Um salário de 1000€
E gosta de cosido a portuguesa de certo com muito pão .

Last edited:
Como devem imaginar perdi o interesse em participar assiduamente neste tópico, qualquer coisa que diga é distorcida.

Aqui está um bom exemplo...

Como deves calcular vi o teu post umas páginas atrás mas nem vou perder tempo a responder porque não vamos chegar a lado nenhum.
Continua a desfrutar de Portugal e do teu carro que eu faço o mesmo por cá e sem me preocupar com as médias.

Deixas te afetar por isso ?
Por um aldeão ?

Não ligues é um pedreiro

Esse gajo faz consumos de 3.9h no mini trator de mão quando semeia as batatas.

Fez confusão com bmw que comprou para vida toda.

E o maior da aldeia e tem um prédio.

Um salário de 1000€
E gosta de cosido a portuguesa de certo com muito pão .

O meu primeiro salário em Portugal eram praticamente 800 eurso limpos, vivia em casa dos meus pais e nunca na vida achei que desse para grande coisa.
Não sei como alguns conseguem fazer tanto com tão pouco.

Não me deixei afetar, apenas percebi que não vale a pena perder o meu tempo com quem não aprecia a partilha verdadeira, seja do bom seja do mau.

Eles sentem-se ricos com 1000 euros, são mentes fechadas, não se pode fazer grande coisa, talvez se um dia ele emigrar, veja que existem outros países e outras culturas.

Estes gajos gostam muito de falar em humildade mas a verdade é que gostam de cascar nos humildes.

Chama-se ter gostado de ficar na terra, com vida de cigarra, agora tem de saber a outra parte da história, a vida de formiga, isso não lhes interessa, é mais fácil falar mal e criticar, quem luta pela vida noutros países, com qualidade de vida muitíssimos superior.

O meu primeiro salário em Portugal eram praticamente 800 eurso limpos, vivia em casa dos meus pais e nunca na vida achei que desse para grande coisa.
Não sei como alguns conseguem fazer tanto com tão pouco.
depende das pessoas
não gasto nada quase por mes
so gasto em comida... as contas sao irrisorias, nao pago renda, nada.
qd estudava fora e bebia, fumava, viagens, material, sim gastava isso em 15 dias e ficava teso, mas era maluqueira (gastava muito mais claro)
se soubesse o que sei hoje tinha era juntado o dinheiro
vcs é que passam a vida a comprar merdices de carros e tretas
da para viver com 1000 euros em portugal, basta ter casa propria e pagasr trocos por mes de contas
vive-se até decentemente
um vive c\ uma reforam da suiça deve ser pouco mais que isso
e vive bem
tem casa propria, nao tem despesas
sei lá, so se meter na droga
a vida aqui é barata

ou como alguns reformados da tropa e assim com 2000 até
querem ver que vivem melhor na suiça a trabalhar todo o dia?
[:D]

ou da funçao publica... em que nao se faz nada? e se ganha isso do céu?

ok ok

Status
Not open for further replies.
Back