Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
Hilariante quando te insinuam que andavas trabalhavas em casa no estrangeiro e a primeira coisa que pensas foi a tua namorada que ficou em Portugal e que fugiu com um emitente [:)]

"Mimi? Mimi onde estás? volta para mim! eu percebo que te fiz sentir só e por isso foste procurar o Khadim, a culpa é minha...."

JhHja8v.png

a mesma pessoa que escreveu isto diz que tem posts teus em outros forúns em que descobriram-te o focinho e que a tua mulher Mimi já andava enrolada com outro.

O que nao vale saber como fazer quote a posts em threads já fechadas para desmascarar estes mentirosos [:)]

Como é que era

pinoquio_400x400.gif

Engraçado, ele no chupa-mos tirava todas as semanas 25 mil euros do kraken e tinha acabado de ir buscar um mustang a setubal.

folgo saber que apontaste o meu conselho dos pontos de exclamação e o estás a usar.

lindo menino, é baixar a cabeça e aprender com quem deves [;)]
Pensei que já tinhas ido socializar...
Provávelmente aí na Vila ninguém está para aturar um desimigrante falhado a falar dos estouros reais que te deram os Polacos.
Sem pontos de exclamação para que o teu neurónio não inflame por excesso de processamento.

Pensei que já tinhas ido socializar...
Provávelmente aí na Vila ninguém está para aturar um desimigrante falhado a falar dos estouros reais que te deram os Polacos.
Sem pontos de exclamação para que o teu neurónio não inflame por excesso de processamento.

curiosamente, inventar coisas sobre a vida dos outros parece ser algo em comum com a emigrantolada.

cingir-se aos factos é que se torna mais complicado...

"Mimi? Mimi onde estás? volta para mim! eu percebo que te fiz sentir só e por isso foste procurar o Khadim, a culpa é minha...."

JhHja8v.png

a mesma pessoa que escreveu isto diz que tem posts teus em outros forúns em que descobriram-te o focinho e que a tua mulher Mimi já andava enrolada com outro.

curiosamente, inventar coisas sobre a vida dos outros parece ser algo em comum com a emigrantolada.

Curiosamente parece ser algo normal para ti...

Inventar histórias a ver se cola...

Também posso fazer como tu, criar outra conta e vir aqui dizer que és este e aquele...

Não o fiz, apenas usei aquilo que tu disseste para mostrar que és um mentiroso.
E usei posts teus completos citados para toda a gente ver o contexto, não preciso de inventar e tentar desconstextualizar aquilo que dizes para parecer que mentiste...

Engraçado que já estás aqui faz umas horas a tentar ver se as tuas mentiras passam despercebidas... Até já vieram os teus amigos te tentar defender e mesmo esses já desistiram [:)]

Podias dar o exemplo e cingir-te aos factos :
-Estiveste fora a trabalhar uns anos . Facto: Foste emigra.
-Desafiaste um user a provar que tinhas vendido um algoritmo. Facto : Foste apanhado a mentir.

Tudo o resto que tens feito aqui desde então mostra que não tens vergonha na cara e não consegues lidar com factos.

Cresce.

É triste ter de assistir ao Paffy a levar um estouro e depois ficar moribundo que nem sabe para onde há de se virar.

Este também deve de ter ficado, pelo menos teve a desculpa de ter sido atropelado por um autocarro da First.

"Oh ffs Alley" neste caso é mais "Oh ffs Paffy" [:)]

E para terminar aqui temos o PAFFY hoje durante a tarde a tentar suportar a porrada que levou de quase todos os users daqui do forum.

Status
Not open for further replies.
Back