Topico das bicicletas

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

o mercado btt esta realmente demasiado inflacionado!!!
Entao um jogo de travoes de disco hidraulicos a custar 400euros?!
As berg da sprotzone valem a pena?

Isso é uma grande verdade [xx(] e quando chegares à altura de trocar as peças gastas (transmissão, suspensão, pneus, etc...), vais sentir isso na carteira

Em relação à tua compra, o meu conselho, é se puderes, faz um esforço suplementar e sobe um pouco a fasquia, porque pelo que dizes adoras bicicletas, por isso vais provalvelmente dar um uso regular à bike. A minha primeira bike foi uma BH Coronas em 2001 que me custou 500€. Na altura pensei, porra tanto dinheiro por uma bike, mas olha que valeu a pena, visto que ainda hoje a tenho e com um upgrade que está proximo (o tal material que se gasta) vai continuar a satisfazer-me durante muitos anos.

Já agora, vai a este site, que apesar de ser Espanhol, sempre ficas com uma ideia do que podes comprar por determinado valor ;)

http://www.bikezona.com/bicicletas/...0&Tipo=2&Precio=+Between+300+And+600&bici=yes

Boa escolha [8D]

obrigados a todos pelas ajudas e opinioes, vou ainda hoje passar no maiacycles para ver o que tem la de usados. Conhecem quadros da Astro? São fiaveis? teho uma em vista ja com bom nivel de equipamento... A Gt agressor ou avalanche 3.0 tambem é uma alternativa... Se tivesse dinheiro a sério... :s

obrigados a todos pelas ajudas e opinioes, vou ainda hoje passar no maiacycles para ver o que tem la de usados. Conhecem quadros da Astro? São fiaveis? teho uma em vista ja com bom nivel de equipamento... A Gt agressor ou avalanche 3.0 tambem é uma alternativa... Se tivesse dinheiro a sério... :s
Se tivesses dinheiro a sério estavas mas é num passeio nas Caraíbas... :D [8D]

Owoo..bem, estive a ver alguns sites que postaram e os preços são completamente alucinantes... não fazia ideia que havia bicicletas a mais de 1000 contos... [:0][:0][:0][:0]

Não precebo como podem ser tão caras, é do tipo de material? Ou da "inovação" dos componentes (não sei se é assim que se diz que eu disto nada percebo :D).

Cump,
TM

pois eu tambem a uns tempos para ca é que tenho estado mais apar disto das bicicletas e forquetas a 2000#8364;... que é um componente só :) esta mesmo muito inflacionado este mercado...

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

Owoo..bem, estive a ver alguns sites que postaram e os preços são completamente alucinantes... não fazia ideia que havia bicicletas a mais de 1000 contos... [:0][:0][:0][:0]

Não precebo como podem ser tão caras, é do tipo de material? Ou da "inovação" dos componentes (não sei se é assim que se diz que eu disto nada percebo :D).

Cump,
TM
Tu nem imaginas quanto custa uma bicicleta toda xpto... 5,000€ é apenas para uma bicicleta razoável, a caminhar para o bom. :)

É fácil gastar muito, mas muito mais que isso.

Tem muito a ver com um certo marketing, mas também com a qualidade dos materiais, o uso que se vai dar e o peso dos mesmos.

E um certo show-off, presumo... ;)

A minha custou-me 650€ e acho que para uso não profissional já chega bem! :D

Só me arrependo é dos pneus q aquilo trazia. Dão um estili do carago, mas são pesados para burro, em alcatrão, com a minha bike não consigo acompanhar ninguém. São 2,2''.

citação:Originalmente colocada por cooperluke

A minha custou-me 650€ e acho que para uso não profissional já chega bem! :D

Só me arrependo é dos pneus q aquilo trazia. Dão um estili do carago, mas são pesados para burro, em alcatrão, com a minha bike não consigo acompanhar ninguém. São 2,2''.
Então troca por uns pneus de estrada.;)

pois essa d aveiro tb tinha visto nesse site que me enviaste, mas pensei que houvesse em lojas multimarcas. Ja tenho uma em vista que gostei muito. se conseguisse por fotos grandes postava aqui a foto, mas so da de 60 kbs :(

Valeu, obrigfado pela ajuda ;)
a bike k tenho em vista por 275euros é quase igual a esta, mas vou comprar sem autocolantes :) http://img90.imageshack.us/my.php?image=bike25ue.jpg
Pelo preço, penso ser o melhor que arranjo, o quadro é bastante bom porque tem muito reforço nas partes criticas.
O tipo da loja ainda me oferece uma bolsa de porde baixo do selim. Para o pouco guito que pretendo gastar acho que é isto...

eu vendi em setembro do ano passado a minha querida Giant ATX por 500€

comprei-a por 2500€ há 6 anos!

na Madeira ainda tenho uma San Andreas DH ....costumava ir fazer Dh com o pessoal da Bikepower no velhote Camião do Jocelino...

Valeu, obrigfado pela ajuda ;)
a bike k tenho em vista por 275euros é quase igual a esta, mas vou comprar sem autocolantes :) http://img90.imageshack.us/my.php?image=bike25ue.jpg
Pelo preço, penso ser o melhor que arranjo, o quadro é bastante bom porque tem muito reforço nas partes criticas.
O tipo da loja ainda me oferece uma bolsa de porde baixo do selim. Para o pouco guito que pretendo gastar acho que é isto...

ouve lá uma cena....essa bina que mostraste a foto tem trv discos atrás e á frente e parece-me que uma suspensao hidraulica...

é uma Astro (marca indonésia de binas terriveis...espécie de Sirla dos tempos modernos)

a que tu vais comprar por 275€ nao deve ter nada aver com essa

olha quemais vale uns bons V-brake do que uns discos de cabo!!!

a verdade é que por esse preço nao arranjas mais do que uma vulgar bina de supermercado....

no corte ingles têm umas fixes mas para os 600€

A minha bicicleta já algum tempo, não digo o preço para não assustar:)

2006511142758_euu.JPG

200651114290_bikee.JPG

Back