Topico das bicicletas

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

obrigado mccrow. que bom! Passa na keima do porto que ainda te ofereço uns copos pela ajuda

Estive ai na abertura no sabado para domingo às 0h ... devem ser ainda restos do efeito!!! [:p][:p]

;)

Se queres um bike desse preço aconselho-te veres as bikes da decathlon, tem uma óptima relacao preço/qualidade.

Por 300€ não compras grande coisa mas não sei porque dizes que hipermercados é proibido.
Pois eu digo-te que fiz um bom negocio no Feira Nova. 410€ mas a bicicleta é boa. Em comparação com algumas semelhantes (que custaram cerca de 500€) só poderá ser um pouco inferior no quadro (apenas porque não tem marca, mas é bom) e na suspensão. E em relação a essa posso comprar uma que ainda fico a lucrar.
Se não queres gastar mais de 300€ eu acho mesmo que nos hiper encontrarás melhor que nas lojas da especialidade. Nas lojas geralmente têm 1 quadro melhor, mas por 300€ não compres um quadro bom porque nesse caso o resto é fraco.

e uma bicicleta em 2ª mão?
Olha que há delas que olhas para elas e não consegues ver a diferença se é nova ou usada...a não ser no preço, que é grande!

Numa grande loja compras uma boa bicicleta semi-nova por esse preço que em nova pode custar o dobro!!!

Sei disso bem. Se quiseres posso-te ver isso porque tenho alguns conhecimentos nessa área...

Cumps;)

Dentro desses preços tambem sou da opinião, como te disse no outro topic, que as decathlon são a melhor escolha, neste caso a Rockrider 5.2 que são 299€. Por 350€ ja tens umas Trek de iniciação...

citação:Originalmente colocada por RTC

e uma bicicleta em 2ª mão?
Olha que há delas que olhas para elas e não consegues ver a diferença se é nova ou usada...a não ser no preço, que é grande!

Numa grande loja compras uma boa bicicleta semi-nova por esse preço que em nova pode custar o dobro!!!

Sei disso bem. Se quiseres posso-te ver isso porque tenho alguns conhecimentos nessa área...

Cumps;)

Ha realmente excelentes negocios em segunda mao, eu que o diga, comprei a minha com 1 ano, como nova, so tinha uns risquitos na cassete e poupei, em relação a nova, 200€uritos.

Boas...
se estiveres interessado em comprar uma em segunda mão, tenho uma quase nova, da marca berg para vender barata.

manda pm...

sim uma jeitosa em 2ª mao é uma excelente opção, mas onde? ai é que esta o meu problema... Tive a ver novas uma trek base e as gt avalanche 3.0. Mas uma com bom equipamento semi nova tambem era optimo

sim uma jeitosa em 2ª mao é uma excelente opção, mas onde? ai é que esta o meu problema... Tive a ver novas uma trek base e as gt avalanche 3.0. Mas uma com bom equipamento semi nova tambem era optimo

Não tens uma grande loja de BTT perto de casa?

tenho a maiacycles, agora nao sabia que essas lojas tambem vendiam usados...
Tenho de esperar por uma boa oportunidade isso sim... :s

Oi,
Pela experiencia q tenho, ou compras em 2ª mão, como já foi dito, ou compras no supermercado uma pasteleira, é bem mais barato. Isto porque, 1º não sabes o uso q lhe vais dar, podes comprar uma grande bike e depois fartas-te de padalar, consequentemente fica a "ganhar ferrugem"; 2º Se és iniciante não sabes que tipo de "coisas" é q queres fazer com ela, XC, All Mountain, XC agressivo, Maratonas, etc... Digo isto porque, se o bichinho do BTT te morder, daqui a algum tempo vais sentir necessidade de material mais específico para o tipo de utilização que mais prazer te vai dar, lol, hehehe, e aí sim, começamos a falar de algumas centenas de €´s, portanto, não deites dinheiro fora, anda com um bike fraquinha, e se gostares, acredita que vais saber o que comprar.
Cumps.

tenho a maiacycles, agora nao sabia que essas lojas tambem vendiam usados...
Tenho de esperar por uma boa oportunidade isso sim... :s
Na MaiaCycles e falas com o Paulo (o dono) e coloca-lhe a questão.

ou vais à SportZone e vês as Berg que por lá andam e pede uma opinião.

Na HiperBikes falas com o Fernando (o dono) e pedes-lhe para ver umas bikes novas que ele tem por lá a preço muito, mas muito barato. :(

Eu penso que o mercado das bikes está muito inflacionado e que irão surgir outros players com propostas não tão sonantes em termos de 'marcas', mas que se irão impor na tal questão preço qualidade.

Vê-se por exemplo, no caso da Berg. Eles lançaram agora uma proposta para o DH, a Viper por cerca de 1,900€ e que a mim me parece uma muito boa proposta. É só olhar para os componentes e reparar que no mercado BTTista uma bike com aqueles componentes fica sempre acima dos 3,000€.

Mas tens de ter paciência. Há uma regra de ouro no mercado das bikes. Só depois de comprar a 1ª é que se dá o real valor à 2ª... [8D]

o mercado btt esta realmente demasiado inflacionado!!!
Entao um jogo de travoes de disco hidraulicos a custar 400euros?!
As berg da sprotzone valem a pena?

o mercado btt esta realmente demasiado inflacionado!!!
Entao um jogo de travoes de disco hidraulicos a custar 400euros?!
As berg da sprotzone valem a pena?

Vou te baralhar. :D

Tenho 2 colegas com berg, um diz que pelo preço tinha arranjado melhor, o outro diz que esta contentissimo. [:p] Eu pessoalmente nunca andei numa berg mas parecem ser bem jeitosas.

Esse valor acho complicado. Tá na transição entre as do continente e as "a sério".
Por +- 350 já se arranja uma Scott das mais baratas, foi o k eu fiz.
Não compres é na sportzone, k eles tão-se a ***** pra ti e kk arranjo demora uma eternidade!

Back