Topico das bicicletas

humm pois o titanio tambem é carissimo mas deve ter melhores prestações do que o carbono não?
Bike nova era pa vir hoje mas o tipo da loja ligou a pedir desculpa que o fornecedor dos quadros tinha se atrasado 2dias e atrasou tudo agora so sabado ou segunda... :( Mas agora vou mas é re-negociar o preço não posso ficar lesado...lol

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Afinal axo que bmx é em erra, mas exisem duas vertentes desta modalidade que é o vert e o freestyle certo?
Acho que é assim, as bmx sao usadas para freestyle (skills) tipo acrobacias, e half-pipes e assim, ás vezes fazem-se é corridas de bmx na terra quase do genero de motocross...

O meu irmão quando fez isso, (há uns 9 anos LOL).

Fez sobre a ferrari, com a história toda da marca, e mais de 50 modelos, com fotos, caracteristicas. Videos etc etc.

Ficou epsectacular. Eram 500Mb. LOL

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Afinal axo que bmx é em erra, mas exisem duas vertentes desta modalidade que é o vert e o freestyle certo?
Acho que é assim, as bmx sao usadas para freestyle (skills) tipo acrobacias, e half-pipes e assim, ás vezes fazem-se é corridas de bmx na terra quase do genero de motocross...

BMX race em pistas de terra semelhantes ao motocross e BMX freestyle!

Boas, finalmente recebi hj a minha bicicleta, ja dei umas pedaladas e ta afinadissima... :) Comprei tb o indispensavel capacete se nao... :s
Aqui fica a foto da minha bicicleta que por 350euros foi o que arranjei.. :) o quadro é muito bom parece-me, é astro mas mudaram o nome, a msm fabrica faz todas iguais com 3 marcas diferentes, uma questão de marketing...lol
http://img518.imageshack.us/my.php?image=mythus0bx.jpg
As mudanças são shimano tourney, cubos shimano, travões e discos tambem, e estes discos ja dão para hidraulicos. Agora apenhei tambem o bichinho... :)

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Ao pessoal que tem a sua bicicleta, com que regularidade limpam e lubrificam a corente e transmissão?

Limpar é quando lavo a bike (depende das voltas), lubrificar é todas as voltas, como são voltas de algumas dezenas de Kms, é sempre preciso lubrificar (se existir muita lama/pó sou capaz de lubrificar durante a volta). Uma bike bem lubrificada, trabalha bem melhor.

Já agora... aqui fica a minha contribuição

Não é a minha mas é igual à minha (a unica diferença é que a minha tem travões de disco)

mtb-scott-voltage_yz_3.jpg

Boas, finalmente recebi hj a minha bicicleta, ja dei umas pedaladas e ta afinadissima... :) Comprei tb o indispensavel capacete se nao... :s
Aqui fica a foto da minha bicicleta que por 350euros foi o que arranjei.. :) o quadro é muito bom parece-me, é astro mas mudaram o nome, a msm fabrica faz todas iguais com 3 marcas diferentes, uma questão de marketing...lol
As mudanças são shimano tourney, cubos shimano, travões e discos tambem, e estes discos ja dão para hidraulicos. Agora apenhei tambem o bichinho... :)

Ta muito porreira.. (:
E nao fazia ideia que com 350€ ja dava para travoes de disco à frente e atras... (ja tou uns anos atrasado :S)

Ou é da foto, ou o selim está muito inclinado para trás?

Quando tiveres a bicicleta guardada, pôe a corrente na roda pedaleira mais pequena e no carreto mais pequeno atrás, assim estraga menos as molas durante o periodo em que está parada ;)

Em relação à limpeza da corrente/transmissão, limpa sempre que precisar, não é de x em x km, porque depende da utilização que lhe vais dar.

Parabens, e boa sorte ;)
Que faças muitos km's montado nela :)

Agora o selim está melhor :)

A transmissão, anda com essa assim, e troca-a quando esta apresentar sinais de desgaste ;)

Os pneus têm um piso bom para cidade e pisos duros (estradões) mas para BTT puro e duro, talvez não sejam os melhores.

Agora mostra fotos é dela toda suja de pó e lama [8D]

Pois estes pneus realmente não são so melhor para btt, apenas para estrada e os carreiros d terra, eu tinha pedido pneus mistos porque a muito tempo que naoandava de bicicleta e eratipo para me iniciar, kd trocar tambem quero por uns bem mais grossos com piso mais agressivo pois tambem fica melhor ;)
É isso que vou fazer so troco coisas quando entregar a alma ao criador... e quando trocar vai a meu gosto... [8D]

Bons Dias...

Também já comprei a minha bicicleta ;) Uma Specialized HardRock Sport. A specialized é uma boa marca... só sinto mesmo falta de um amortecedor traseiro nos saltos... :( Mas não tinha dinheiro para mais.. paciência.

A bike é esta:

06_HR_SPORT_web.jpg

Tenho é um problema... na 24º mudança, 3º carreto da frente e 8º a trás, ao fazer força ao pedalar no pedal direito, faz um barulho estranho como se estivesse a roçar nalguma coisa...

Outra coisa é que anda sempre toda porca :D Os componentes andam todos cheios de areia, a corrente toda suja.. a suspensão com areias, ando sempre a soprar naquilo mas algumas coisas não saem, estao agarradas parece que ao proprio oleo dos componentes. Como a devo limpar? Produtos proprios? Como limpam a vossa?

Obrigado,

Cumprimentos,
Tiago Matias

Voltar
Superior