Topico das bicicletas

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Digam-me uma coisa a forqueta rst (ja sei que nao vale muito :)) ha as que dizem omni e outras nao. Esse omni é relativo a que? é a linha base da rst?
A RST não vale mesmo nada. [:p]

Para fazer o efeito de suspensão, há que ter o conjunto MOLA / AMORTECEDOR.

Nas mais evoluídas, a mola é substituída por AR (onde se regula a pressão) e o AMORTECEDOR é composto por óleo. Para um uso mais intenso, o AR pode ser substituído por uma MOLA de aço.

As de baixa gama da RST têm uma mola manhosa e um tubo de borracha...

Esta forqueta FOX 36 van, é do melhor que existe no mercado, reconhecida por toda a crítica. O único senão é o preço. Cerca de 1,100€ por cá, 900€ num site qq da net. :D

o problema das bikes dos hipers é que passam a vida a desafinar as mudanças e os travões fora outros e depois um gaijo começa a pensar que mais valia ter gasto mais qualquer coisa. aconselho as bikes da decathlon para quem quer dar umas voltas ao fds. por 250 euros já arranjas qualquer coisa de jeito

esta nao é de hiper! É de uma loja, o quadro é "linha branca" pois os autocolantes sao da loja. afinações passo la ele afina. A minha duvida é mesmo na forqueta, se esta cumpre ou melhor mesmo é trocar por outra melhorzita...

ja ele recomendou-me uma treck das mais basicas ou uma gt agressor, mas tudo na ordem dos 400euros e muito simples. Esse dinheiro para ja nao posso, vou comprar esta depois logo se ve, tambem se ganhar o vicio vendo esta e parto para outra :)
100mm de curso mto bem, e bloqueio como funciona?

ja encomendei a minha, na quarta escolho a cor e sexta vou busca-la. Pedi uma forqueta rst gila t-5, sempre é melhorzita, e na cor é que estou na duvida. Ha preto fosco que é daquela foto e em cinza tipo a linda demo 8. Na quarta vejo...

preto fosco.. sem dúvida!

Ainda hj estive a ver uma trek 8ou berg) nessa cor e estava fantastica..

foi esta que eu vi..

4300discc_titaniteblack.jpg

Mas nao tinha preço..estava lá o modelo abaixo que custava 370€..

essa dve custar uns 530euros pa i.
Este preto nao é fosco é brilhante, pneus de categoria... grand bike. A forqueta que vou meter na minha é igual a esta, dizem que pelo preço é bastante boa.

ja encomendei a minha, na quarta escolho a cor e sexta vou busca-la. Pedi uma forqueta rst gila t-5, sempre é melhorzita, e na cor é que estou na duvida. Ha preto fosco que é daquela foto e em cinza tipo a linda demo 8. Na quarta vejo...

Onde vais comprar?!
E podes escolher acessórios...?

custa 520euros na maiacycles fora o desconto...

Pois.. [xx(]

Lá está, as com bom aspecto são caras! :D

Tira depois umas fotos jeitosas à tua..

ok, mas a minha nao é disto, isto é muito a frente para mim para ja.,.. :)
Onde eu vou comprar é uma loja posso escolher acessórios ele retoma o que tinha de origem e faz o preço para a nova peça. Vou pagar mais 25euros pela suspensao rst gila t5 a que tinha era rst omni mas ele proprio disse que fazia bem em trocar. Tou indeciso mesmo é na cor, pois o preto fosco é engraçado mas nao é com os autocolantes da foto, mas o cinza rato fosco tambem ta muito fixe...
a transmissão é shimano acera nem sei se é bom ou mau mas...deve ser do mais basico que ai anda :)

Originalmente colocada por bizarro

foi esta que eu vi..

4300discc_titaniteblack.jpg

À primeira vista, parece-me, sem sombra de dúvida, uma excelente bicicleta para quem dá os primeiros passos na modalidade! Qualidade/preço muito honestos! A ter em conta...

Penso que sejam assim por ordem crescente de qualidade (e de preço!)

Tourney
Altus
Acera
Alivio (2006)
Deore (2006)
Deore LX 2005
Hone
Deore XT 2004
Saint
XTR 2003

Na gama de preços que tem andavo a ver é quase tudo acera e algumas com alivio..

Voltar
Superior