Topico das bicicletas

2006517223116_IMAG0004.JPG

Esta é a minha bina! Desculpem ver-se um bocado mal, mas depois prometo uma foto melhor!

Tás a ver ó Dr. Pintas, o Simão tem ali uma SantaCruz que é o máximo das bikes.

Sabes porquê? Porque além de ter uma plataforma pedaleira única, eles permitem configurar a bike comme il faut. :)

Agora não me digas que meteste uma Marzocchi..... [8] [8]

Italianada..... [:I]

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

ta bem mas isso sao bikes de topo...lool eu nem estou pa i virado... mas achas que a marzocchi mz3 é pior que a rst gila t6?
Não, não acho. Suponho que até vás bem servido.

Só que a Marzocchi, tem uma legião de fans que não olham para as coisas evidentes.

Eu tive uma (vade retro...) e com um pouco mais de esforço, aquela coisa descarregava o ar. Foi ao importador na garantia, por 2 vezes.
É normal, diziam eles.

Claro que não é normal, e para não aturar xulos a dar pró burro, comprei uma americana, sim.

Uma Fox 36.

É como passar do Inferno para o Céu. :)

Custou um bocado de $$$$$, mas não estou arrependido, não senhor. :) ;)

Já que estamos numa de mostrar as nossas bikes, aqui vai a minha humilde contribuição:

BH Expert Team Disc 2003

dscf00396jg.jpg

Tenho tambem uma BH Coronas Deore de 2001 que utilizo durante a semana para me deslocar para o emprego. Logo que tenho uma foto de jeito, também a ponho aqui ;)

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

[quote.....

Uma Fox 36.

...
:) ;)

Eu também sou dos "Foxmaniacos" (se calhar é uma utopia) e olha que na rigida tenho uma SID Team, que penso ser um bom termo de comparação.;)

É pena é a massa que custam.

Isso das suspensões tem muito que se lhe diga. Tenho uma SR Suntour Axon S-RL (tal como podem ver na foto que coloquei anteriormente), tem neste momento +- 20.000km sem um único problema ou manutenção e é usada em todas as condições, lama, pó, chuva, ...

Em termos de eficácia uma Fox é consideravelmente superior, mas para mim esta chega e naquilo que é mais importante para mim, relação preço/qualidade, penso que estou muito bem servido.

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

ir para o emprego de bike... quem me dera que na minha zone desse para fazer isso... excelente bike, alias como todas que se tem apresentado aqui... :9

Não sabes o prazer que me dá e felizmente tenho condições no escritório (banho e onde a guardar).

Poupo em combustivel mas gasto em comida :D

citação:Originalmente colocada por pc

.....
mas para mim esta chega e naquilo que é mais importante para mim, relação preço/qualidade, penso que estou muito bem servido.

E além do mais a "minha é maior que a tua".:D

Penso que o importante é mesmo o que disseste, estarmos bem servidos com o que temos. Quantos não têm Fox e têm mon tes de problemas.;)

pois mas poder ir para o trabalho de bike é um gozo todos os dias, faz bem a saudo e ao aspecto do corpo... so tem vantagens :) por acaso nao és medico ou enfermeiro em gaia?

Eu tenho um colega que que vai todos os dias de casa para a faculdade..

Sai da portela de sacavem até ao monte da caparica..

eu pa ir pa mh tenho de ir pla auto-estrada. em alternativa tinha de ir de bike no metro e nao sei se é possivel, alem de que chegar la todo a suar é má onda para as gatas :)

Voltar
Superior