Topico das bicicletas

citação:Originalmente colocada por bbaixo

Viva malta,

Que acham de uma Scott Scale 60 por 800 euros?

200035.jpg

É uma bicicleta estéticamente apelativa mas não tenho a certeza de qual é o seu nivel de equipamento. Penso que não será nada por aí além.
Se ligares mais à estética, é uma boa proposta.
Se procurares mais um produto com boa relação preço/equipamento, de certeza que haverá outras marcas que oferecem melhor.
Estou me a lembrar de algumas marcas dentro desse valor com melhor equipamento: Trek, Univega, Kona, Berg, Bh, entre outras.
;)

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Spiff ja que trabalhas na sportzone, diz-me ca uma coisa, tal como o pessoal que ja tanha usado os pneus da berg? são porreiros? É que vi uns a 15#8364; muito porreiros, pelo menos em aspecto!

Boas, nunca tive pneus dessa marca, mas se puderes dá uma vista de olhos na Decathlon, costumam ter umas promoções porreiras em termos de pneus (já lá comprei Michelin e Hutchinson por 5€ cada pneu ;))

Boas pessoal,

A quem tem acompanhado as minhas pesquisas de nova bike e que me deu alguns conselhos, devo dizer que estou completamente babado pela Cube LTD Team.[B)][B)]

Não sei se será essa que irei comprar, pois depende se farão algum desconto ou não. Não queria ultrapassar em tanto o orçamento inicial que tinha fixado (1000€).

RTC: que desconto achas que eles fazem nesta bike?

De qualquer das maneiras não seria para já, pois como ando menos de BTT no Inverno, não faria muito sentido comprá-la agora...

citação:Originalmente colocada por pmgoliv

Boas pessoal,

A quem tem acompanhado as minhas pesquisas de nova bike e que me deu alguns conselhos, devo dizer que estou completamente babado pela Cube LTD Team.[B)][B)]

Não sei se será essa que irei comprar, pois depende se farão algum desconto ou não. Não queria ultrapassar em tanto o orçamento inicial que tinha fixado (1000€).

De qualquer das maneiras não seria para já, pois como ando menos de BTT no Inverno, não faria muito sentido comprá-la agora...

Vou saber já te digo algo.
Que pensas fazer à tua Scott?

citação:Originalmente colocada por RTC

Boas pessoal,

Ok. Obrigado.;)

Em princípio fica a minha esposa com ela para dar umas voltas.

Há uma na terra dos pais dela que vai para o lixo, a segunda que tenho em casa vai então lá paa a terra e a Scott fica cá como segunda bike.

Rasteirinho, conheço muita gente a comprar a Bighit 2 da Specialized por 2,100€, mas que com desconto a coisa vai para os 1,700€.

Em Espanha, há à venda só o quadro por cerca de 900€. Não conheço o valor do desconto... [8D]

citação:
Originalmente colocada por dr_pintas

Spiff ja que trabalhas na sportzone, diz-me ca uma coisa, tal como o pessoal que ja tanha usado os pneus da berg? são porreiros? É que vi uns a 15#8364; muito porreiros, pelo menos em aspecto!

Boas, nunca tive pneus dessa marca, mas se puderes dá uma vista de olhos na Decathlon, costumam ter umas promoções porreiras em termos de pneus (já lá comprei Michelin e Hutchinson por 5#8364; cada pneu )

Mas existe lojas da decathlon ou mandam vir pla net?

Pois, eu sou do porto. Sendo assim é mais complicado para mim... :s Mas havera hipotese de enviar a cobrança? eu no site nao vejo nada acerca de acessorios e etc... :S

Pois, eu sou do porto. Sendo assim é mais complicado para mim... :s Mas havera hipotese de enviar a cobrança? eu no site nao vejo nada acerca de acessorios e etc... :S

O site da Decathlon... é demasiado básico...

Sendo assim, sugiro um passeio de comboio a Coimbra... visitar o Portugal dos Pequeninos... fazer compras, incluindo na Decathlon e volta à capital nortenha... ;)

citação:Originalmente colocada por bbaixo

O site da Decathlon... é demasiado básico...

Sendo assim, sugiro um passeio de comboio a Coimbra... visitar o Portugal dos Pequeninos... fazer compras, incluindo na Decathlon e volta à capital nortenha... ;)

Existe uma decathlon em AVEIRO:

Morada
Aveiro retail-park
Zona industrial da taboeira Loja 1
3800-055 Aveiro
Tel: 234 305 360
Fax: 234 305 369

O site português é muito básico, mas no francês encontram tudo o que existe cá e os preços são os mesmos.

A decathlon tem material bastante bom a preços igualmente bons. e se se apanhar promoções é muito bom.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Rasteirinho, conheço muita gente a comprar a Bighit 2 da Specialized por 2,100€, mas que com desconto a coisa vai para os 1,700€.

Em Espanha, há à venda só o quadro por cerca de 900€. Não conheço o valor do desconto... [8D]
Viva Carlos,
Pela impressão que tenho, o meu vizinho tem uma BigHit2, o specialized tem uma geometria mais agressiva, já é um quadro com amortecedor com mola preparado para downhill.
Agora, o que eu quero, é um quadro agressivo (enduro) mas que me permita fazer 60 ou 70 Km´s de vez em quando, acho que com este consigo montagens na ordem dos 13 a 13.5Kg´s.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Viva Carlos,
Pela impressão que tenho, o meu vizinho tem uma BigHit2, o specialized tem uma geometria mais agressiva, já é um quadro com amortecedor com mola preparado para downhill.
Agora, o que eu quero, é um quadro agressivo (enduro) mas que me permita fazer 60 ou 70 Km´s de vez em quando, acho que com este consigo montagens na ordem dos 13 a 13.5Kg´s.
Cumps.
Tens razão, a Bighit é desenhada para xFR e DH. Aquilo pesa aí uns 18kg.

Para fazer uns 60Km aquilo não dá. :) A não ser que sejam a descer... [8D]

Conseguires 13.5Kg é obra. Tenho uma Enduro da Specialized que anda nos 17Kg.

citação:Originalmente colocada por RTC

Boas pessoal,

Olá RTC.

Conseguiste saber algo?
Manda-me PM, se preferires.

Cumps,

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Viva Carlos,
Cumps.
Tens razão, a Bighit é desenhada para xFR e DH. Aquilo pesa aí uns 18kg.

Para fazer uns 60Km aquilo não dá. :) A não ser que sejam a descer... [8D]

Conseguires 13.5Kg é obra. Tenho uma Enduro da Specialized que anda nos 17Kg.
Viva carlos,
Ui Ui, esse quadro é um must, estive a ver hoje um riscado no transporte e estão a pedir 1250€ já com o amortecedor, o peso dele sem amortecedor é de 3kg, mas para 17Kg´s que equipamento tens montado?
Cumps.

Voltar
Superior