XXI
New member
citação:Originalmente colocada por Grolubao
Pois, aparentemente só existem cadeiras na Moviflor e Staples. Damn...
Se procurares nos Hipermercados também há.
Comprei a minha no Jumbo por 37 Euros...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Grolubao
Pois, aparentemente só existem cadeiras na Moviflor e Staples. Damn...

A uns anos também comprei uma no stapless, estes meses comecei a passar muito tempo nela e é para esquecer...
Ja ando a procura de uma cadeira a sério
http://www.hermanmiller.com/CDA/SSA/Product/0,,a10-c440-p8,00.html
Boas a minha cadeira ja deu o que tinha a dar ... preciso agora de opinioes para uma nova cadeira ...
A chamada Cadeira de Executivo , em couro / napa com apoio de braços e regulavel em altura .
Nao preciso de nada de muito bom , pois nao passo lá muito tempo sentado ... algo relativamente barato e qualidade média.
Onde comprar no Norte ? bons locais com bom preço e muita escolha.
Se tiverem sugestões agradecia . Ou souberem de promoções boas para o efeito.
Obrigado
Essa parece-me muito boa e a um preço muito interessante. A minha, do escritório cá de casa, foi um pouco mais barata mas também é muito confortável!
Staples, Moviflor, não interessa tanto a loja, porque as cadeiras são as mesmas, o preço é que pode variar consoante o local. Já encontrei a mesma cadeira na Staples com um preço 30 euros superior à da Moviflor, por exemplo. Agora, o importante é que escolhas uma cadeira com pés em metal. Os pés em plástico tendem, com o tempo, a dobrar e partir. []
Esta cadeira é excelente se não quiseres gastar uma fortuna:
Staples ®
Tenho uma há muito tempo, podes estar sentado 20 horas seguidas e não ficas com as costas tortas.
A prova de que é boa é o preço. Quando comprei a minha, dei 40 Euros. Agora custam 85 :sh)
Oh Porco, granda pontaria! Tenho essa mesma cadeira há uns anitos! []
Já está é toda empenada e cheia de ruídos portanto está na hora da reforma. []
Não me importo de dar uns 150€, desde que seja uma cadeira decente.