Tópico das Cadeiras de Escritório!

XXI eu disse isso pq lá não existe nenhuma que considere extremamente confortável.

Edge onde mandaste estofar mesmo e por quanto é q isso te ficou?

Também ando a ver se troco a minha cadeira velinha que comprei no Staples.

Queria trocar por uma o mais confortável possível [;)].

Estive a dar uma vista de olhos no site do Staples e o que não faltam são modelos diferentes para todas as carteiras.

Algumas que estou a ponderar.

Cadeira Executivo Y084/Nano Preto Cadeira de executivo com sistema de elevação a gás, assento e costas em pele, base em alumínio. Tensão da inclinação angular das costas e assento regulável.

Imagem.aspx.jpg

Preço: 149€

Cadeira Executivo Las Palmas Preto Ideal para quem pretende uma cadeira de director para usar numa mesa de computador, uma vez que as suas dimensões permitem uma melhor adaptação à mesma.

Imagem2.aspx.jpg

Preço: 249€
icon6.gif

Cadeira Executivo Lane Waterfall Preto Cadeira em pele, com braços almofadados e costas ergonómicas para trabalhar de forma saudavel. Assento e encosto regulável de acordo com o peso.

Imagem3.aspx.jpg

Preço: 269€ :sh)

E esta com sistema de massagens, será que vale a pena?

Cadeira Executivo 1233 c/ Sistemas Massagens Preto Cadeira de executivo com sistema de elevação a gás. Assento e costas em pele, pés de cinco raios cromados com rodízios, base em metal cromado. Tensão da inclinação angular das costas e assento regulável. Em cada período de 15 minutos pode usufruir dos 9 Tipos de massagem seleccionáveis (1m40s cada tipo de massagem); 3 níveis de velocidades.

Imagem4.aspx.jpg

Preço 149€.

Digam o que é que acham [;)].

Abraço Nuno [:cool:].

Eu fartei-me de cadeiras da moviflor pelo pouco conforto (a q descrevi num post acima deu-me cabo das costas, já andava para a trocar há coisa de um ano) e procurei uma coisa decente.

Estive muuuuuito inclinado para essa Las Palmas do Stapples, mas acabei por dar volta a lojas de mobiliário de escritório para escolher uma onde realmente me sentisse bem, com real apoio lombar e suficientemente alta para poder apoiar a cabeça. Experimentei dezenas de modelos e acabei por escolher uma da Cadeinor q me ficou em 300€, com madeira e pele sintética escolhidas a dedo.

Mas cheguei a uma brilhante conclusão. Por muito boas q as cadeiras sejam, não há uma perfeita. Ganhei nuns aspectos (deixei de ter dores ao fundo das costas pelo melhor apoio lombar), perdi noutros (agora doem-me os ombros pelo fundo saliente do apoio de cabeça q me empurra para a frente). Acho q desisto e não volto mas é a comprar cadeiras [:)]

Boas a minha cadeira ja deu o que tinha a dar ... preciso agora de opinioes para uma nova cadeira ...

A chamada Cadeira de Executivo , em couro / napa com apoio de braços e regulavel em altura .

Nao preciso de nada de muito bom , pois nao passo lá muito tempo sentado ... algo relativamente barato e qualidade média.

Onde comprar no Norte ? bons locais com bom preço e muita escolha.

Se tiverem sugestões agradecia . Ou souberem de promoções boas para o efeito.

Obrigado

Se não passas muito tempo sentado, uma coisa destas chega-te perfeitamente bem:

banco_cozinha_azulclaro_g.jpg

[:D]

isso sao cadeiras de preguiçoso!

tb tenho uma, com uns anitos...3 ou 4

compreia no ikea foi 60€, tem apoio para os braços...regulavel em altura e na inclinaçao das costas.

Na minha empresa não há cadeiras de executivo.

As cadeiras são basicamente iguais, diferem é se têm ou não braços e rodas.

São uma delícia em termos ergonómicos (Italianada...) e duram que é uma coisa doida. Os preços andam em média nos 180€, cada.

Desculpem desenterrar o tópico, mas penso que em situações como esta não têm lógica criar uma nova thread, corrijam-me se estiver enganado.

Sou estudante de mestrado Engenharia Informática, como tal passo horas e horas sentado, seja para estudar, trabalhar, ver filmes etc.

Não sei se é da idade, se sou eu que estou a ficar esquisito, ou se simplesmente estou farto de passar um terço da minha vida mal sentado, mas a partir de agora não consigo prescindir de uma boa cadeira, coisa que tinha, até uma perna da minha se partir e dar um valente trambolhão.

Conseguem-me aconselhar alguma cadeira até 100€ no máximo ? Sei que o orçamento é "baixo", mas a altura não podia ser pior...

Pessoal,

Continuam (quase) todos a aconselhar a staples ou há outro sítio na zona da Grande Lisboa que venda boas cadeiras de escritório?

Staples, Moviflor, não interessa tanto a loja, porque as cadeiras são as mesmas, o preço é que pode variar consoante o local. Já encontrei a mesma cadeira na Staples com um preço 30 euros superior à da Moviflor, por exemplo. Agora, o importante é que escolhas uma cadeira com pés em metal. Os pés em plástico tendem, com o tempo, a dobrar e partir. [;)]

Staples, Moviflor, não interessa tanto a loja, porque as cadeiras são as mesmas, o preço é que pode variar consoante o local. Já encontrei a mesma cadeira na Staples com um preço 30 euros superior à da Moviflor, por exemplo. Agora, o importante é que escolhas uma cadeira com pés em metal. Os pés em plástico tendem, com o tempo, a dobrar e partir. [;)]

alias toda a estrutura do "pé" se for em plástico o mais certo é ceder.

Esta cadeira é excelente se não quiseres gastar uma fortuna:

Staples ®

Tenho uma há muito tempo, podes estar sentado 20 horas seguidas e não ficas com as costas tortas.
A prova de que é boa é o preço. Quando comprei a minha, dei 40 Euros. Agora custam 85 :sh)

Esta cadeira é excelente se não quiseres gastar uma fortuna:

Staples ®

Tenho uma há muito tempo, podes estar sentado 20 horas seguidas e não ficas com as costas tortas.
A prova de que é boa é o preço. Quando comprei a minha, dei 40 Euros. Agora custam 85 :sh)

Oh Porco, granda pontaria! Tenho essa mesma cadeira há uns anitos! [:D]

Já está é toda empenada e cheia de ruídos portanto está na hora da reforma. [:D]

Não me importo de dar uns 150€, desde que seja uma cadeira decente.

Última edição:
Oh Porco, granda pontaria! Tenho essa mesma cadeira há uns anitos! [:D]

Já está é toda empenada e cheia de ruídos portanto está na hora da reforma. [:D]

Não me importo de dar uns 150€, desde que seja uma cadeira decente.

Ou tu pesas 250Kg ou então tratas muito mal dela. A minha deve ter mais de 5 anos e está como nova. É mesmo muito confortável. Quando sentas, não é como aquelas cadeiras "à patrão" que parecem uma cama, mas com o passar do tempo verificas que a posição é excelente e não causa nenhum tipo de problema às costas. Já tive uma cadeira de quase 200 Euros bem pior do que esta!

Voltar
Superior