Tópico das Carrinhas

47174823BJU.jpg

47174825nfx.jpg

Daihatsu FC-DECK[:D] Que será que vai sair daqui desta van?:confused:

Mini-Renault Magnum Japonesa [:D]

Parece, mas a Daihatsu considera-a como van eléctrica, só não percebo para que serve aquele plano que tem atrás que mais parece pick-up do que van. A não ser que seja para montar caixa escolhida pelo cliente e também isto é apenas um protótipo

Essa não esteve à venda recentemente num stand no Lumiar? Pergunto porque no stand a que me refiro tem lá uma Iveco igual e também tem ou teve uma Ford Transit igual.
Passo aí todos os dias e deixei de ver a Ford Transit; ainda hoje me lembrei se já teria sido vendida.
Mas tenho quase a certeza que é essa, só falta confirmar.

Essa não esteve à venda recentemente num stand no Lumiar? Pergunto porque no stand a que me refiro tem lá uma Iveco igual e também tem ou teve uma Ford Transit igual.
Passo aí todos os dias e deixei de ver a Ford Transit; ainda hoje me lembrei se já teria sido vendida.
Mas tenho quase a certeza que é essa, só falta confirmar.
Exactamente essa

Simplesmente a machineee!!!

[br:)]apr:)[kiss]
30.gif
28.gif
18.gif
4.gif
Obrigado kinerte, ela mexe-se bem mas machine mesmo é está que infelizmente está no estaleiro com um piston furado, é uma das que correu no troféu transit em 2010 e 2011.
r29s2d.jpg

Esta é que se mexe bem, 180cv e 450nm

Pois fazia ideia que essa já usava o Duratorq 3.2 200cv como o que tem na Ranger WildTracker, mas deve ser só nas que saíram em 2013/14

Nenhuma Sportvan tem o 3.2 de origem, a Ford só fez uma que é a SSV (SuperSportVan) de resto são todas com o 2.2 Tdci, até as de troféu, em 2007 sairam com 130cv, em 2008 passou a 140cv que ficou até ao fim das Sportvan (2014). A versão Sport da Transit Custom vem com 155cv e também com o 2.2.
Deixo uma foto da SSV:
Ford-Transit-SSV-21.jpg

É fácil perceber quando uma Transit tem o 3.2 de 200cv porque como é de 5 cilindros a frente teve que ser alongada para caber o "bicho"
Repara nas diferenças:
Modelo 3.2:
7e8e1f5346d2986e96d5f86d11ea9e04.jpg

Modelo 2.2:
postadsuk.com-1-2007-07-reg-ford-transit-t280-glx-crew-van.JPG

Então era essa a tal SSV que me confundia por ter o 3.2 5cil. pois fiquei na ideia que era de série na SV. A que está aí na foto do meio(azul ou cinza claro)com a frente mais saída com esse motor é que é boa para encomendas expresso tipo Chronopost e isso, até porque muitos desses expressos usam motores mais potentes, nem sempre pela velocidade máxima, mas por conseguirem manter velocidade constante em subidas quando carregadas onde o tempo que se perde conta muito na rapidez do serviço. E a SSV[br:)][br:)]

É verdade, as 3.2 conseguem manter médias "engraçadas" mas a troco dum consumo bocado puxado. Mas lá está desde que o cliente pague para isso... ;)

Back