Fabulous
Banido
Penso que os casos que referes (excepto a Chrysler) são de fornecimento de motores e não rebadge como é este caso.
Sim caro Eagle88, era a motores que me referia.[
Penso que os casos que referes (excepto a Chrysler) são de fornecimento de motores e não rebadge como é este caso.
Embora nesse tipo de veículo eu não veja qual a razão de o ter, existem alguns ligeiros com tacógrafo.Isto é um pesado?
É que parece-me que tem tacógrafo...
Iveco Daily 35 S 17 A SV/P 3.0 DPF AGile - LKW für 12.990*€ bei mobile.de: http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/showDetails.html?id=223194456
Embora nesse tipo de veículo eu não veja qual a razão de o ter, existem alguns ligeiros com tacógrafo.
Na Torrestir havia lá uma Sprinter das primeiras, que tinha tacógrafo de disco no velocímetro como os camiões salvo erro, e uma da segunda geração que tinha um sistema como um CD de música.
![]()
Onde trabalho, temos lá 3 Mercedes Sprinter de caixa e só uma delas é que tem tacógrafo (e a única automática [:vm)]), um dia pediram para eu ir fazer um serviço com essa e disseram-me logo, olha que a carrinha tem tacógrafo e que eu tinha que usar o cartão.
É assim como esta, 3.5t de eixo simples.
![]()
E a Opel Combo, usa motores Opel ou Renault?
Fiat..
Fiat..
Era a resposta mais previsível... :sh)
Não tem alterações aos Fiat, injectores etc
Ok obrigado pela explicação.
Então imaginemos que agora compro a carrinha, posso retirar o tacógrafo? Nestes casos não sendo um pesado, a quem interessa a leitura do mesmo? À empresa? Tem de cumprir os mesmo limites de velocidade de um pesado?
Podes, eu aqui há uns anos comprei uma B120 à Conforama e também vinha com tacógrafo, foi logo a primeira coisa a saltar e ainda rendeu uma guita []
Em relação aos limites tem que cumprir os que dizem respeito a um ligeiro de mercadorias.
Aliás o Combo não tem apenas o motor da Fiat, o carro é um Fiat Doblò fabricado na Turquia com o símbolo da GM/Opel/Vauxhall. A GM já faz este tipo de rebadges há muito tempo, não é algo novo.
É um Fiat Doblò com o símbolo da GM/Opel/Vauxhall.
Mas o antigo Combo fabricado na Azambuja era GM certo