Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso seriamente nesta "brincadeira" sobretudo para casa de férias. Um dos problemas iniciais que não sei como se contorna é o arrendamento de terrenos que é praticamente inexistente...
Pois, terias provavelmente de comprar o terreno.
Já traz mobília da cozinha, forno, exaustor, placa, sanitários e armários embutidos.
Por acaso até conheço as fábricas onde se produzem essas casas em Portugal mas sãos produtos normalmente destinados a exportação pois não existe em Portugal um verdadeiro know how sobre essa matéria e os empreiteiros... Preferem construir casa de tijolo arranjando todo o tipo de argumento para impedir as pessoas de pensarem nesse tipo de solução.
Os PDM tb nem sempre são favoráveis a isso.
Se quiserem ver como é , sugiro a Nauticampo no próx mês. Costuma haver lá disso e empresas que orçamentam.
Tenho um amigo que está pensar em comprar uma de madeira e, segundo me disse, há uma série de burocracias a menos relativamente às de alvenaria. Segundo ele não é necessário licença de construção e de habitabilidade, não paga IMI... Será isto verdade?
Pois, estes conceitos novos até são interessantes. As da huf haus são espectaculares, mas depois esbarram com uns trogloditas, aka câmaras municipais...
Além disso o empreiteiro tipo, se lhe falas em fazer algo que não seja tijolo ou cimento diz logo que é impossível e mais não sei o quê...
Numa pesquisa rápida, encontrei um único resultado em relação a preços:
T2 a 60-75 mil e T3 a 100-120 mil. Isto em casas com 70-80 m2 e 100 m2, respectivamente.
Pois, é pena só haver Nauticampo na FIL, fica um bocado fora de mão para mim.[]
Cruzes credo![Bruno, a francesinha no Dom Tacho espera por ti. []
Pesquisa, será que na Exponor não haverá alguma exposição semelhante?