Tópico das Casas

O que mais me chateia quando sou convocado por amigos ou família para fazer mudanças nem é o esforço físico. São as intermináveis discussões sobre a melhor forma de os enfiar em casa: se vai deitado, se vai em pé, se consegue dobrar a esquina do corredor, se não consegue, se vai pela porta, se vai pela janela... não tenho paciência...[:D]

Estava a ver que ninguem fazia mudanças pelas próprios meios! Já vinha aqui dizer que o tópico estava cheio de urbanitas [:D]

Quando faço mudanças por norma uso o trator (sim, mesmo que em gaiolas na cidade), not a big deal porque cabe tudo, e para desmontar/carregar chama-se sempre um zé ou antónio que leva 35 biscas ao dia, mais a mini com o intervalo temporal de uma hora.

Só meninos aqui

Já levei uma pedra mármore de bancada de cozinha numa iveco.

E um colchão no tejadilho dum carro, mas não o atei e o gajo baldou-se numa curva[:)][:)]

A minha mudança, em Janeiro de 2004, foi realizada pela Galamas, que penso ter entretanto definhado e desaparecido.

Chegaram á casa antiga ás 8h, desmontaram e embalaram tudo, e saíram da casa nova ás 22h, com tudo montado e uma boa parte desembalada!

Não houve qualquer dano, pagámos o almoço aos homens, e ainda levaram gorja.

Foram dos 500€ mais bem empregues até hoje!
Contratei a Urbanos no ano passado, 600€, inacreditável o que eles gajos fazem num dia, se fosse eu ainda estava a tentar montar as camas nesta altura...

Ainda dei mais 50€ a cada um no final do serviço.

Mudanças... 4 no currículo nos últimos 2 anos, entre apartamentos T2-T3 dentro de Lisboa centro. Correram sempre bem. 3 brasileiros, se forem despachados e com vontade de trabalhar, conseguem mudar o recheio de um T2/T3 no espaço no espaço de 12 horas, é notável. Que trabalho duro mesmo. Não sei quanto ganham, deve ser pouco, mas pela amostra aqui do forum, se forem profissionais e o serviço bem feito, levam sempre gorjeta. Do meu lado assim foi, entre 20 a 30 paus a cada um.

Se tens orçamento apertado aconselho-te o OLX. Encontra-se muita coisa nova e a preços muitos baixos. O segredo é teres as pesquisas guardadas bem afinadas e consultares várias vezes ao dia em que a primeira vez tem de ser logo de manha.

Dicas:
- Estares preparado para a qualquer momento ires buscar o artigo
- Carrinha SW para transportar as coisas pois não é comportável alugares carrinhas para o efeito...
- Quando o motivo da venda é divórcio é como se fosse um bónus! Querem-se ver livres das coisas, a maior parte das vezes nem é pelo dinheiro mas sim para se verem livres das coisas que os unem por isso descem bem os preços!

Montas a casa por um preço muito baixo. Já fiz isto no passado e resultou perfeitamente.
Mas comprar directamente a particular ?

O que mais me chateia quando sou convocado por amigos ou família para fazer mudanças nem é o esforço físico. São as intermináveis discussões sobre a melhor forma de os enfiar em casa: se vai deitado, se vai em pé, se consegue dobrar a esquina do corredor, se não consegue, se vai pela porta, se vai pela janela... não tenho paciência...[:D]
Como felizmente não tenho amigos, essa nem é opção para mim [:D]
Ou seria a carrinha alugada ou empresa de mudanças. Deverá ser esta ultima.
Aqui à volta de Lisboa alguém sabe de uma empresa minimamente decente para o efeito?

Mudanças... 4 no currículo nos últimos 2 anos, entre apartamentos T2-T3 dentro de Lisboa centro. Correram sempre bem. 3 brasileiros, se forem despachados e com vontade de trabalhar, conseguem mudar o recheio de um T2/T3 no espaço no espaço de 12 horas, é notável. Que trabalho duro mesmo. Não sei quanto ganham, deve ser pouco, mas pela amostra aqui do forum, se forem profissionais e o serviço bem feito, levam sempre gorjeta. Do meu lado assim foi, entre 20 a 30 paus a cada um.
Mudanças, malta das obras, malta da limpeza, auxiliares dos hospitais que limpam rabos, etc etc , trabalhos duros e ingratos.

Estava a ver que ninguem fazia mudanças pelas próprios meios! Já vinha aqui dizer que o tópico estava cheio de urbanitas [:D]

Quando faço mudanças por norma uso o trator (sim, mesmo que em gaiolas na cidade), not a big deal porque cabe tudo, e para desmontar/carregar chama-se sempre um zé ou antónio que leva 35 biscas ao dia, mais a mini com o intervalo temporal de uma hora.
Tens um trauma qualquer com " urbanitas " .

Olha eu ali com o tractor no IC19 [:D]

Contratei a Urbanos no ano passado, 600€, inacreditável o que eles gajos fazem num dia, se fosse eu ainda estava a tentar montar as camas nesta altura...

Ainda dei mais 50€ a cada um no final do serviço.

A Urbanos levava-me quase 2 mil €, mas percebi que o profissionalismo era superior à empresa que contratei. Tendo sido os únicos que se dignaram a vir à minha casa antes de apresentar orçamento.

por falar em urbanitas.

O Durão Barroso também tem uma história qualquer de mudanças pelos próprios meios

dos móveis da faculdade de direito directamente para a sede do PCTP/MRPP [:)] acho que foi isto

Voltar
Superior