bg2
New member
por falar em urbanitas.
O Durão Barroso também tem uma história qualquer de mudanças pelos próprios meios
dos móveis da faculdade de direito directamente para a sede do PCTP/MRPP [] acho que foi isto
Foi isso mesmo[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por falar em urbanitas.
O Durão Barroso também tem uma história qualquer de mudanças pelos próprios meios
dos móveis da faculdade de direito directamente para a sede do PCTP/MRPP [] acho que foi isto
As empresas dão orçamentos gratuitos...Então da vossa experiência, quanto acham que ficará transportar 3 electrodomésticos mais 1 ou 2 caixas leves e grandes, numa distância de uns 20 KM ?
Pedi vários orçamentos e eles estiveram longe de ser os mais caros, mas foram os mais profissionais. Achei o preço bem decente para o trabalho.A Urbanos levava-me quase 2 mil €, mas percebi que o profissionalismo era superior à empresa que contratei. Tendo sido os únicos que se dignaram a vir à minha casa antes de apresentar orçamento.
Pedi vários orçamentos e eles estiveram longe de ser os mais caros, mas foram os mais profissionais. Achei o preço bem decente para o trabalho.
Ou estavam sem trabalho naquela altura, lembro-me que foram muito flexíveis.Esse preço é muito competitivo, devem ter mudado o posicionamento no mercado, ou algo parecido.
Pedi vários orçamentos e eles estiveram longe de ser os mais caros, mas foram os mais profissionais. Achei o preço bem decente para o trabalho.
Então da vossa experiência, quanto acham que ficará transportar 3 electrodomésticos mais 1 ou 2 caixas leves e grandes, numa distância de uns 20 KM ?
3 gajos e um camião. 
tão é só a vdd [adorei o humor []
Pois isso eu tambem sei, obrigado rasec, um anjo !!As empresas dão orçamentos gratuitos...
Desvaneios de juventude [por falar em urbanitas.
Thanks, já tenho uma referência.Esse preço é muito competitivo, devem ter mudado o posicionamento no mercado, ou algo parecido.
Como felizmente não tenho amigos, essa nem é opção para mim []
Ou seria a carrinha alugada ou empresa de mudanças. Deverá ser esta ultima.
Aqui à volta de Lisboa alguém sabe de uma empresa minimamente decente para o efeito?
Mas comprar directamente a particular ?
Comparando com o que eu paguei há 17 anos, que já na altura foi barato, o que pagaste foi quase dado.
Hmm ok thanks pela sugestão.Yap! Tens de ir acompanhando os negócios e fazer propostas. Arranja-se muita coisa praticamente nova e por preços muito baixos!