Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É modernaço, nem todos gostam, mas se tiver bem decorado é porreiro.
Ainda para mais com muita luz, que aquela casa deve ter logo ali na sala.
Também fico com a ideia que o CPCV protege 95% o construtor e 5% o cliente...
T4 com 4 suites?Imagina se perguntasses pq raio o acesso aos quartos é pela cozinha/sala e se não dava para alterar aquilo ...
![]()
O tema principal é sobre grandes projectos e a ausência de matriz de construção portanto talvez sim.
Mas nos casos mais comuns o cpcv tb protege altamente o "cliente".
Não tenho a mínima duvida que se não tivesse feito cpcv e por um valor elevado tinha ficado sem a minha casa devido à valorização do imovel entre o cpcv e a escritura, cerca de 6 meses. Claro que a casa já estava praticamente concluída.
Qdo estávamos na escritura o empreiteiro disse-me que "agora" conseguiria vender a casa mto mais cara.
Outros tempos.[]
agora dar 400.000, 600.000 .... por uma porcaria em termos de eficiência energética....
e essas habitações caríssimas, têm bom isolamento térmico, painéis solares ou fotovoltaicos ?!?!
isso é que era qualidade ...
agora dar 400.000, 600.000 .... por uma porcaria em termos de eficiência energética....
E sim, aumentou, mas é precisamente por isso eu digo que anda por aí muita gente que não dá valor ao dinheiro. Devem de andar a roubar, ou a traficar.E essa mesma moradia hoje custaria quanto? Não aumentou nada?
Nenhum apartamento "vulgar" custa 3 milhões.... É preciso perceber o que estamos a falar.
Acabaste de explicar num só post como é que chegamos a um ponto em que um apartamento custa 3M...E sim, aumentou, mas é precisamente por isso eu digo que anda por aí muita gente que não dá valor ao dinheiro. Devem de andar a roubar, ou a traficar.
Em relação à moradia em Cascais:
A primeira até não foi muito cara e, poucos anos depois, sem lhe fazer melhoramentos, vendia-a pelo dobro.
A segunda comprei pelo dobro do valor por que vendi a anterior acrescidos de 600.000€. Essa segunda, poucos anos volvidos, vale hoje quase 3 vezes mais.
É um absurdo.

Tens backup financeiro para caso o negócio corra mal? Se tens e estás disposto arriscar força nisso, se não tens backup financeiro, run forest run...Infelizmente a pressão é enorme...
Um empreendimento com 100 casas foi posto à venda só para clientes numa 3ª feira e na 4ª feira 45% estava reservado (todas as melhores claro), quando foi para o site da promotora já só tinha 55 casas.
Assim nunca se consegue comprr porque daqui a 2 ou 3 anos, vão querer mais 20 ou 30% em cima do valor.
Imagina se perguntasses pq raio o acesso aos quartos é pela cozinha/sala e se não dava para alterar aquilo ...
![]()
e essas habitações caríssimas, têm bom isolamento térmico, painéis solares ou fotovoltaicos ?!?!
isso é que era qualidade ...
Infelizmente a pressão é enorme...
Um empreendimento com 100 casas foi posto à venda só para clientes numa 3ª feira e na 4ª feira 45% estava reservado (todas as melhores claro), quando foi para o site da promotora já só tinha 55 casas. []
Assim nunca se consegue comprr porque daqui a 2 ou 3 anos, vão querer mais 20 ou 30% em cima do valor. :sh)
Vi uma casa que tinha os preços em projecto, que custava 380.000€ e agora está à venda a 630.000 []