Tópico das Casas

Vi agora, nem uma palavra sobre os 28% que o "sócio" leva todos os meses, que depois não consegue converter em medidas para punir os senhorios que não passam recibo e apresentar soluções aquando do incumprimento dos inquilinos.

É algo que esta gente não consegue assimilar! A desproporção de direitos entre inquilinos e senhorios leva à diminuição do mercado de arrendamento.
E Que faz a esquerda? Invariavelmente mais direitos para os inquilinos.
Conheço dezenas de casas vazias, cujos proprietários não alugam porque ou tiveram uma má experiência ou conhecem quem a teve.

Com esta mentalidade de esquerda nunca haverá grande mercado de arrendamento.

3 meses.

Segundo ela a um preço inferior ao que foram vendidos outros apartamentos no prédio.

50% acima do estudo de mercado apresentado pela agente imobiliária.

Isso é estranho pq o estudo deveria refletir as vendas de unidades semelhantes no prédio e na zona.....

Assim 1 pergunta do dia: para vocês, a vista é importante?

Aqui a minha espelunca , apartamento mt alto, tem vista para tudo e mais alguma coisa, ainda vejo o tejo la ao fundo, e o inicio das terras do Ruie34, passe a expressão pk n sei ao certo de que zona do ribatejo " sul " ele é.
E do outro lado tenho vista para planicie/serra.

Acho que se tivesse que voltar a ir pa linha de sintra, especialmente com vista po predio da frente, me mandava da ponte [:D]

Será talvez aquilo que mais importância dou?

Adoro ir a janela e à varanda. Pa quem nao ligue muito talvez n seja uma prioridade.

Depende da pessoa. Para mim é essencial.

Estive interessado em um apartamento que tinha tudo o que eu queria, era último piso recuado, e acabei por não comprar porque uma das frentes tinha vista para.... um prédio mais alto.

Acho que o facto de ser ou não essencial é consequência direta do estilo de vida de cada um. Para alguém que sai de casa às 8 e chega às 20h, provavelmente a vista não será prioridade, muito menos a orientação solar. Mas para quem tem um horário mais flexível, ou que até trabalha a partir de casa (que é o meu caso agora), é depressivo abrir as janelas ou chegar à varanda, e dar de caras com um bloco de cimento à frente.

Gosto muito de apartamentos ultimo piso,........mas só para os outros! A quantidade deles que já vi com problemas de infiltrações e pontes térmicas é impressionante.

fiquei impressionado com a reportagem

não há resposta para tantos pedidos de ajuda

há muitas pessoas em risco de serem despejadas e não terem para onde ir

se isto não arrebentar, eu não sei não !

Quando vejo aqui na terrinha do deserto alentejano, parca em empregos e fértil em salários minimos, um apartamento T1 com canto cozinha, sem estacionamente, mas com um pequeno jardim interior de 16 m2, à venda por 280 mil euros ou uma herdade de 765 hectares sem nada, mas com um projecto aprovado para hotel por 40 milhões, fico com a impressão que há muitos tugas a dar nas drogas duras![:D]

Costa garante "habitação condigna para todos" até 2024

""Em 2024, todas as famílias [a viver em Portugal] terão uma habitação condigna", prometeu o secretário-geral do PS (e primeiro-minstro)...

image.png

Costa garante "habitação condigna para todos" até 2024

""Em 2024, todas as famílias [a viver em Portugal] terão uma habitação condigna", prometeu o secretário-geral do PS (e primeiro-minstro)...

Chega antes ou depois do médico de família para todos? Mas ainda alguém dá credibilidade a esse mafioso?! Mentiroso da pior espécie [8b][8b]

O tipo já está em modo eleições, agora vai despejar milhoes (esmolas) para cima dos problemas (só que muito vem de fundos comunitários....)

Zero reformas estruturais, a maior desorganização da FP/serviços que há memória, Ministérios sem rei nem roque (onde chefes de gab sabem mais e mandam mais que os Ministros).

Hoje ouvi o representante da CAP no Observador.... duro, curto e grosso.

• Gosto
Reações: DMA
O tipo já está em modo eleições, agora vai despejar milhoes (esmolas) para cima dos problemas (só que muito vem de fundos comunitários....)

Zero reformas estruturais, a maior desorganização da FP/serviços que há memória, Ministérios sem rei nem roque (onde chefes de gab sabem mais e mandam mais que os Ministros).

Hoje ouvi o representante da CAP no Observador.... duro, curto e grosso.

Não vai despejar milhões pelos problemas porque mesmo assimnão consegue resolver nenhum. Vai é despejar milhões pelos seus eleitores alvo e clientelas. Os problemas ficarão todos pior e por resolver.

• Gosto
Reações: DMA
Voltar
Superior